Reed

Reed's Reckoning Ahren Sanders


Compartilhe


Reed's Reckoning





"O momento em que suas ações são julgadas como boas ou más e você é recompensado ou punido."
Arianna 'Ari' Williams pensou ter experimentado as profundezas do amor verdadeiro até que o homem dos seus sonhos a dispensou sem explicação. Com o coração partido e humilhada, ela se viu mudando o curso de sua vida e recolhendo os pedaços do seu coração despedaçado. Agora, quatro anos mais tarde, ela tem uma carreira de sucesso, amigos incríveis, e um filho jovem, com olhos azuis cristal que a lembram todos os dias do amor que ela imaginou.
Emocionalmente ela seguiu adiante, mas as feridas nunca cicatrizaram.
Reed Matthews tem tudo. Jogar futebol profissional sempre foi seu sonho. Ser um dos receptores de maior sucesso na liga vem com o dinheiro, a fama, e todas as mulheres que ele quer. Mesmo com todos os seus desejos se tornando realidade, ele não para de pensar na única mulher que possuiu a sua alma, há quatro anos.
Um encontro ao acaso leva Reed à conclusão de que Ari Williams não só escondeu dele um segredo de mudar a vida, mas também que as coisas não eram o que pareciam todos aqueles anos atrás. Ele está determinado a tê-la de volta e construir suas vidas juntos.
Quando a verdade por trás decepção deles é revelada, amizades são testadas, famílias são destruídas, e a única pessoa por trás de tudo isso é impiedosa.
Pode Reed proteger aqueles que ele ama e construir o futuro que ele sonhou?
*Devido à linguagem gráfica e situações sexuais explícitas, este livro é recomendado para leitores maiores de 18 anos.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Reed

Similares

(4) ver mais
O Jogador
Crash
Clash
Crush

Resenhas para Reed's Reckoning (10)

ver mais
Me surpreendi.
on 28/12/14


Esse livro me surpreendeu. Gostei da sinopse, li de curiosa, mas achei que seria mais um livro que o casal se afasta por uma bobagem, mal entendido bobo e pronto, se encontra demora séculos de frescura pra se entender e acaba a história. Não que eu não tenha achado o afastamento um mal entendido bobo, foi. Mas foi uma trama bem bolada pelos "inimigos" do casal. Desconfiei de um dos participantes do plano maligno e estava certa! \o/ Mas o que gostei, foi que Reed ao saber do filho p... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 3.8 / 309
5
ranking 30
30%
4
ranking 38
38%
3
ranking 23
23%
2
ranking 7
7%
1
ranking 2
2%

1%

99%

TRI.traduções
cadastrou em:
29/10/2014 21:11:52
Tainara
editou em:
27/07/2016 21:06:23