Refém da Noite

Refém da Noite Thais Lopes


Compartilhe


Refém da Noite





Laura sabe exatamente qual é o seu futuro: assumir a mercearia da família enquanto sua irmã vai estudar na capital, se casar com seu namorado de adolescência, ter no mínimo dois filhos e envelhecer ali. Não importa se o que ela realmente quer é conhecer o mundo e ser uma ilustradora.

Mas todos os seus planos desabam quando seu pai se envolve com um grupo misterioso. Para salvar a vida dele e de sua família, Laura concorda em ser uma convidada – refém – na casa de Alexandre, um homem com o rosto marcado por cicatrizes e que parece exalar violência. Ali, ela descobre uma nova realidade: a magia é real. Bruxos, metamorfos, fey... Todos eles conviveram com ela a vida toda, sem que notasse. E agora querem sua morte.

A humanidade não pode saber da existência dos seres mágicos. O fato de Laura ainda estar viva é praticamente um milagre, e o responsável por isso é o mesmo Alexandre que ela teme. Mas, à medida que se vê cada vez mais parte deste novo mundo, Laura percebe que Alexandre não é exatamente o que ela imaginava, e se vê diante de uma nova preocupação. Seu medo agora não é se envolver com Alexandre, que claramente não é humano. É trocar a vida que nunca quis por uma vida como prisioneira.

Fantasia / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Refém da Noite

Similares

(6) ver mais
Sangue Mágico
Bela e a Fera
O Ciclo da Morte
Perfume de Fogo

Resenhas para Refém da Noite (2)

ver mais
God forgives, os fofoqueiros do casarão don't
on 18/7/18


Laura sempre teve alguns desejos para sua vida que o estilo de vida do interior não permite. Não é uma boa estudar artes pois não é curso que vale a pena, beber não é coisa de mulher de respeito, se o namorado não deixa você respirar em paz, atrapalha o serviço e escolhe muitas coisas por você ele é um santo e case-se com ele, se possível monte um altar em sua homenagem e beije seus pés. Ela tem uma ideia para começar uma carreira do jeito que sempre quis e está quase planando de al... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 28
5
ranking 43
43%
4
ranking 29
29%
3
ranking 29
29%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Marcelo
cadastrou em:
27/06/2018 12:42:51
Marcelo
editou em:
27/06/2018 13:11:00