Regras do Jogo

Regras do Jogo James Dashner


Compartilhe


Regras do Jogo (A doutrina da morte #2)





Após completar o Caminho – único acesso para os níveis superiores da VirtNet – Michael descobriu coisas que viraram de cabeça para baixo tudo o que ele sabia sobre sua vida e sobre o mundo.
Ele sobreviveu por muito pouco. Mas essa era a única forma de o Serviço de Segurança da VirtNet encontrar o ciberterrorista Kaine – e tornar o Sono um lugar novamente seguro para os jogadores.
O fato de Michael ter completado o Caminho foi só o primeiro passo para transformar em realidade um sinistro plano de Kaine, a Doutrina da Morte, que tem como objetivo povoar a Terra com corpos humanos ocupados por mentes Tangentes.
A verdade que Michael descobrirá sobre Kaine será ainda mais complexa do que a SSV esperava, e ainda mais assustadora que seus piores temores.
Agora, qualquer jogador que fizer a imersão na VirtNet corre o risco de ter o seu corpo controlado por uma inteligência artificial. E esse é só o começo da invasão.

Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Regras do Jogo

Similares

(7) ver mais
O Jogo Infinito
Arquivos
A Última Fase
O código da febre

Resenhas para Regras do Jogo (8)

ver mais
on 23/9/15


Regras do Jogo é o segundo volume da trilogia Doutrina da Morte, escrita por James Dashner. Depois de descobrir que na verdade é um Tangente, todo o mundo de Michael virou de cabeça para baixo. Agora, o garoto têm problemas que transcedem o VirtNet. No corpo de uma pessoa desconhecida, Michael se vê no papel de tentar descobrir quais são os planos de Kaine, mas ele precisa ser rápido pois o maléfico plano da Doutrina da Morte já está sendo implantado... Socorro! Eu estou pagando ... leia mais

Vídeos Regras do Jogo (1)

ver mais
A REGRA DO JOGO | Maria Venâncio

A REGRA DO JOGO | Maria Venâncio


Estatísticas

Desejam304
Trocam3
Avaliações 4.1 / 191
5
ranking 43
43%
4
ranking 36
36%
3
ranking 18
18%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

39%

61%

Wellington
cadastrou em:
21/05/2015 11:32:04
Jucy
editou em:
12/04/2017 15:54:46