Rei de Copas

Rei de Copas Danúbia Ferreira


Compartilhe


Rei de Copas (O Jogador #2)





Escolhi o meu caminho...
A mulher que me criou, que jurou me amar, me traiu. Ela tirou de mim meu coração, minha alma e, no processo, me tornou um assassino. Isso não me tornou doente, me tornou dono da minha própria vida, autor das minhas escolhas. Tornei-me um homem duro e frio; não tinha compaixão nem respeito pela vida humana. Nunca tive escrúpulos para fazer o meu trabalho; sempre fui muito prático. Arrependimentos eram apenas para as pessoas que tinham consciência, mas eu não tinha uma.
Tornei-me um homem rico e poderoso, mas sem controle da minha vida e do meu destino. Era uma marionete, uma peça de jogo. Uma carta de rei na manga do meu Pakhan. Eu comandava o jogo, mas não era eu quem fazia as regras. Entretanto, estava na hora de assumir as rédeas e pegar o que me pertencia de volta.
Kelsee foi a única mulher capaz de chegar até o meu coração. Ela era tudo o que jamais ousei desejar e, aos poucos, tornou-se tudo de que eu precisava. Ela sabia quem eu era e não me recriminava.
Havia apenas um problema: eu tinha inimigos. Muitos.
Tê-la em minha vida a colocaria em risco constante, pois haveria uma fila de inimigos meus dispostos a fazer qualquer coisa para pôr as mãos nela.
No momento em que as cartas foram dadas, eu já estava com o meu jogo pronto, mas, daquela vez, um passo à frente do meu inimigo. Entretanto, a surpresa maior veio depois, de quem eu menos esperava. O meu erro foi achar que tudo estava sob controle. Eu estava enganado... As duas mulheres que eu mais prezava e amava foram pegas pelo meu inimigo.
O jogo havia começado e, mais uma vez, o destino me pregava uma peça.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Rei de Copas

Similares

(6) ver mais
Ás de Copas
Monstro? Por detrás da aparência
Inferno Perfeito
Quebrantado Coração

Resenhas para Rei de Copas (3)

ver mais
Envolvente
on 12/3/20


Cheia de reviravoltas surpreendentes... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 25
5
ranking 44
44%
4
ranking 16
16%
3
ranking 40
40%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Diana
cadastrou em:
19/08/2016 17:07:24
Daiane
editou em:
11/04/2017 21:13:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR