Reino do Amanhã

Reino do Amanhã Mark Waid


Compartilhe


Reino do Amanhã





Num futuro sombrio, dez anos após o Superman e a maioria dos heróis de sua época abandonarem o combate ao crime, os novos superseres estão prestes a causar a destruição do planeta. O assassinato do Capitão Átomo pelo Parasita causa um desastre nuclear no Kansas que é o prenúncio do apocalipse.







O retorno do Superman, junto com uma nova Liga da Justiça, parece ser um sinal de esperança, mas na verdade representa a chegada do juízo final que decidirá se os humanos devem sucumbir aos superseres ou bani-los da face da Terra.







A execução cabe ao Espectro, o espírito da Vingança de Deus, mas para isso ele precisa de uma alma humana para decidir em nome dos mortais. E essa pessoa é Norman McCay, uma pastor que passa por uma crise de fé, como toda a humanidade, e herdou as visões do apocalipse de Wesley Dodds, o Sandman da Era de Ouro.

HQ, comics, mangá

Edições (6)

ver mais
Reino do Amanhã
Reino do Amanhã
Reino do Amanhã #1
Reino do Amanhã #2

Similares

(23) ver mais
Marvels
Ruínas
Ruínas: o fim do universo Marvel
Watchmen

Resenhas para Reino do Amanhã (34)

ver mais
Um apocalipse belamente ilustrado
on 18/12/11


Alex Ross ilustra como ninguém esse apocalipse de futuros alternativos misturado com um quê dos "fantasmas dos natais passados" (já que foi nisso que pensei quando o cara encapuzado abordou o pastor...) O roteiro super bem construído te faz querer ler do primeiro ao último num único fôlego. A história não perde o clima de fim, de decisões importantes, em nenhum momento, e mesmo para quem não acompanha todos os personagens e histórias, e não conhece metade dos personagens da DC, vale a ... leia mais

Vídeos Reino do Amanhã (3)

ver mais
Reino do Amanha Preview

Reino do Amanha Preview

O Reino do Amanhã | Entre linhas e balões #01

O Reino do Amanhã | Entre linhas e balões #01

LiterAgindo - Crítica O Reino do Amanhã [HQ]

LiterAgindo - Crítica O Reino do Amanhã [HQ]


Estatísticas

Desejam253
Trocam5
Avaliações 4.6 / 1.949
5
ranking 73
73%
4
ranking 22
22%
3
ranking 4
4%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

83%

17%

raulpereira
cadastrou em:
14/01/2009 16:44:15
Alberto
editou em:
31/12/2018 21:47:55