Relações poéticas

Relações poéticas Igor Marcondes


Compartilhe


Relações poéticas





“Se eu tivesse me conhecido
antes de te conhecer
não teríamos acontecido
pois eu iria acontecer”

Por Aline Mariane.

Quem passa intacto pela vida? Os sentimentos que formam os poemas do Igor Marcondes revelam o fruto de todas as Relações Poéticas descritas neste livro: as marcas. Trazendo a fórmula, nem sempre exata, que mistura experiências que crescem e se transformam em sentimentos e, posteriormente, se tornam marcas; nas primeiras páginas deste livro, você vai se deparar com o poema Condição.

Condição traz à tona também o significado das nossas escolhas e como elas são determinantes para o nosso futuro. As relações são inevitáveis? E as marcas oriundas delas também são? Elas podem ser tudo: boas, ruins, indiferentes.

Relações Poéticas fala sobre marcas. Marcas que moram em todos nós. Marcas que ultrapassam a superficialidade da pele e, quando machucam, o fazem sempre nos provando que de abstratos os sentimentos não têm absolutamente nada.

Os poemas deste livro traduzem e tornam concretos cada um dos sentimentos que ficam em nós. Por isso, Relações Poéticas nos faz olhar pra dentro a partir do que existiu ou ainda existe aqui fora.

Quem passa intacto pela vida? Aqui tem cada uma das nossas marcas traduzidas em palavras.

Edições (1)

ver mais
Relações poéticas

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Ianka Rodrigues
cadastrou em:
14/04/2020 20:20:32