Renascimento

Renascimento V. Totta


Compartilhe


Renascimento (Lua de Prata #1)





O que você faria se descobrisse, aos dezesseis anos, ser uma criatura sobrenatural que passaria por uma drástica mudança e teria que assumir a liderança de todo um povo?

Collin sabia que era adotado e isso nunca fora um problema, ainda que ele já tivesse se questionado algumas vezes sobre os motivos que fizeram sua mãe biológica abandoná-lo. Agora que está prestes a completar dezessete anos, suas perguntas serão respondidas e ele se surpreenderá ao descobrir que lobisomens existem sim, e que ele faz parte de um Clã.
Em negação, o garoto tenta renegar suas origens e o que realmente é, porém, não há como fugir de sua realidade e muito menos de suas responsabilidades.
Dividido entre a vida que conhecia e seu futuro, Collin perceberá que uma grande ameaça paira sobre os lobisomens e depende dele a segurança de todos.
Entretanto, a maldade não tem escrúpulos nem limites e Collin verá da pior maneira possível seus pesadelos tornarem-se realidade.

Descubra como o mundo de Collin ruirá em pouco tempo e o transformará completamente.

Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Renascimento

Similares


Resenhas para Renascimento (3)

ver mais
O Jogo da Vinculação
on 31/5/22


Eu já li alguns romances envolvendo lobos e clãs, alfas e ômegas, então essa versão apresentada em "Renascimento" é bem bacana porque sai bastante do óbvio que costumo consumir e nos coloca em um worldbuilding bem diferente - onde o personagem principal descobre aos poucos que não é um humano comum e a autora definitivamente não tem pena da gente haha Collin é um adolescente comum, meio encrenqueiro, porém de bom coração, que descobre na verdade ser o futuro alfa de um clã de lobos,... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 4
5
ranking 75
75%
4
ranking 0
0%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Totta
cadastrou em:
20/04/2022 22:18:51
Totta
editou em:
20/04/2022 22:23:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR