Rendição do Cowboy (LIVRO ÚNICO)

Rendição do Cowboy (LIVRO ÚNICO) Natália Dias


Compartilhe


Rendição do Cowboy (LIVRO ÚNICO)





"Dylan Walton, um pai viúvo, bruto, amoroso e intenso, chegou para te enlouquecer"

Dylan Walton é um cowboy viúvo, bruto e sério. Após a morte da sua esposa, ficou com a responsabilidade de cuidar sozinho das gêmeas recém-nascidas. Pai amoroso e dedicado, não hesitou em renunciar a qualquer coisa que pudesse tirar o foco do cuidado com suas filhas. Até Jolie Jones aparecer.
Veterinária impulsiva, maluca por mudanças de vida e completamente safada, ela está em busca da sua próxima aventura. O que ela não esperava era encontrar muito mais do que isso nos braços do cowboy.
Dylan não está disposto a se envolver com ninguém, mas fica cada vez mais difícil resistir a ela. Suas filhas, por outro lado, têm opiniões completamente diferentes sobre a adição de uma nova pessoa à vida deles.

ESTE LIVRO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Romance

Edições (1)

ver mais
Rendição do Cowboy (LIVRO ÚNICO)

Similares

(1) ver mais
Segura esse peão.: No rodeio do amor

Resenhas para Rendição do Cowboy (LIVRO ÚNICO) (88)

ver mais
Surpreendente

Ah, gente eu já esperava gostar desse livro só vendo a sinopse e tal. Já esperava um viúvo ferido e uma mocinha que viria mudar tudo isso, e ao mesmo tempo que teve isso, teve tantas coisas mais! Claro, tiveram momentos que o que eles mais precisavam era de conversas, mas felizmente tudo fica bem quando termina bem, e eu ri, chorei, fiquei indignada e tudo isso kkkkk Só tive uma ressalva, que gostaria de saber o que aconteceu com a família dele, mas tive a impressão que tem o livro d... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 543
5
ranking 43
43%
4
ranking 38
38%
3
ranking 16
16%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Duda.dudagabooks
cadastrou em:
10/08/2021 02:33:29
Duda.dudagabooks
editou em:
10/08/2021 02:34:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR