Resident Evil - A Conspiração da Umbrella

Resident Evil - A Conspiração da Umbrella S. D. Perry




Resident Evil - A Conspiração da Umbrella





Entre em um mundo de horrores...



Raccoon City: uma comunidade remota nas montanhas é subitamente vítima de uma série de assassinatos grotescos, que parecem estar ligados à floresta que cerca a cidade. Rumores bizarros começam a se espalhar, descrevendo ataques de criaturas violentas, algumas humanas... E outras não! As vítimas parecem ter sido parcialmente devoradas.



No epicentro dessas mortes está a sombria mansão que pertence à misteriosa Corporação Umbrella. Durante anos a Umbrella tem conduzido, dentro da propriedade, pesquisas genéticas de alto custo e sem supervisão.



Foi enviado para investigar os estranhos acontecimentos o S.T.A.R.S., uma unidade militar formada por uma variedade de especialistas: o malandro Chris Redfield, a ex-ladra Jill Valentine, o atirador de elite Barry Burton e o enigmático líder de equipe, Albert Wesker. Junto com os outros membros do S.T.A.R.S., ele tem boas razões para considerar-se preparado para qualquer coisa.



Mas o que se revela quando os S.T.A.R.S. adentram pelas portas da mansão é o mais puro terror, muito além dos seus piores pesadelos: criaturas que desafiam as leis da vida e da morte, resultado de experimentos proibidos que saíram desastrosamente errados. Por trás de tudo isso está uma conspiração tão grande e suja em seus planos que os S.T.A.R.S. serão traídos por eles próprios, para assegurar que o mundo nunca descubra os segredos da Umbrella.



E se alguém sobreviver... Irá com certeza invejar aqueles que morreram.

Edições (2)

ver mais
Resident Evil - A Conspiração Umbrella
Resident Evil - A Conspiração da Umbrella

Similares

(2) ver mais
Code: Veronica
Submundo

Resenhas para Resident Evil - A Conspiração da Umbrella (35)

ver mais
Resident Evil - A Conspiração da Umbrella
on 28/9/12


Li esse livro ontem, da meia noite as cinco horas da manhã! Simplesmente não conseguia parar de ler!! ( e com tanta coisa pra fazer! =/ ) O livro conta a história do primeiro Resident Evil, do primeiro jogo mesmo! Jill, Chris, Rebecca! Todos lá, na mansão!!! Simplesmente empolgante!! Em termo literários o livro é bem fraco, e para quem não gosta de Resident Evil não sei se é um leitura recomendada. O gostoso do livro é justamente ir lembrando do jogo, as descrições dos cenários da ma... leia mais

Estatísticas

Desejam262
Trocam17
Avaliações 4.0 / 891
5
ranking 40
40%
4
ranking 34
34%
3
ranking 19
19%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

58%

42%

Dyu
cadastrou em:
06/07/2012 10:12:58