RESPIRAR, MEDITAR, INSPIRAR

RESPIRAR, MEDITAR, INSPIRAR Priscilla Warner




RESPIRAR, MEDITAR, INSPIRAR


A Jornada de uma Mulher em Busca de Calma e Paz de Espírito.




Do Pânico à Paz
“Eu tinha muito do que uma mulher poderia desejar para se dizer feliz: um bom marido, compreensivo e atencioso, um casamento bem-sucedido, dois filhos amorosos e um
best-seller; em suma, uma excelente vida. Mas, ao contrário do que parecia, apesar de todo o sucesso e sorte, eu sofria de ansiedade crônica e tinha frequentes ataques de pânico. Esses ataques me sufocavam; era insuportável. Tentei a automedicação, no início com uma garrafinha de vodca que eu levava escondida comigo, e, mais à frente, parti para a alopatia e comecei a tomar Rivotril diariamente. Depois de uma fortíssima crise, decidi que tinha de dar um fim àquela situação: meu mantra pessoal passou a ser ‘Neurótica, cura a ti mesma’.”

Este emocionante depoimento expõe o drama de milhões de pessoas, em todo o mundo, devastadas pela temida Síndrome do Pânico. Priscilla, uma nova-iorquina espirituosa, parte numa jornada em busca do monge tibetano que, acredita ela, habita todos nós. Uma jornada a partir da meditação diária rumo ao equilíbrio de corpo e alma, coração e mente, e, de uma vez por todas, o controle dos nervos.

Nesse caminho sinuoso, muitas vezes pedregoso e árido, ela foi do pânico à paz e conheceu uma enorme variedade de práticas de cura alternativa e espiritual, algumas sérias, outras... nem tanto. Este livro, na verdade, deve ser o fiel companheiro dos leitores em busca de qualidade de vida e plenitude. Acredite, é possível, sim!

Autoajuda

Edições (1)

ver mais
RESPIRAR, MEDITAR, INSPIRAR

Similares


Resenhas para RESPIRAR, MEDITAR, INSPIRAR (1)

ver mais
Resenha: RESPIRAR, MEDITAR, INSPIRAR
on 10/3/14


Resenha: “Respirar, meditar, inspirar” relata com discrição e inteligência experiências baseadas nas memórias comoventes da própria autora, Priscila Warner. É, na verdade, um ensinamento sobre lições da vida num geral, desde os momentos tristes aos mais inspiradores. A narrativa segue um ritmo curioso, sendo que pode ser considerado cômico e em alguns aspectos, assim como técnicas de meditação, massagens e terapias bem particulares, relaxantes e pessoais. O que mais me motivou nesta... leia mais

Vídeos RESPIRAR, MEDITAR, INSPIRAR (1)

ver mais
Book Trailer do Livro

Book Trailer do Livro


Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 4.2 / 17
5
ranking 41
41%
4
ranking 41
41%
3
ranking 18
18%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

87%

carinavd
cadastrou em:
18/02/2014 17:15:53
Pri Paiva
editou em:
05/02/2016 10:57:44
Pri Paiva
aprovou em:
05/02/2016 10:58:01