Retorno sobre investimento em mídias sociais

Retorno sobre investimento em mídias sociais Powell...


Compartilhe


Retorno sobre investimento em mídias sociais


Como definir, medir e avaliar a eficácia das redes sociais




Este livro fornece as bases para que todos os profissionais de marketing tenham sucesso com a integração do marketing tradicional e o virtual e os ajudará a entender os processos, motivações e comportamentos dos consumidores para poderem tomar melhores decisões sobre o uso da mídia social, além de aprender a medi-la e administrá-la, propiciando um maior valor para a marca e diminuindo o risco e o impacto de um possível boca a boca negativo.



Estabelecendo uma sólida metodologia de ROI apoiada por um modelo analítico que surge de relevantes estudos de caso, os autores se constituíram em uma excelente equipe. Guy traz a experiência de especialista em ROI; Steve sua forte habilidade estratégica em mídia social; e Jerry sua especialização em consultoria e estratégia de marketing.

Edições (1)

ver mais
Retorno sobre investimento em mídias sociais

Similares

(1) ver mais
Investimento em Ações

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 2.8 / 5
5
ranking 0
0%
4
ranking 20
20%
3
ranking 60
60%
2
ranking 0
0%
1
ranking 20
20%

55%

45%

patitagil
cadastrou em:
10/07/2011 01:06:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR