I

I'm Not Human - Novel



Resenhas - I'm Not Human - Novel


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Pyxis0 26/08/2023

!!!
Uma história muito fofa (com um pouco de angústia). É um daqueles universos em que o protagonista viaja entre diferentes mundos para cumprir algum tipo de missão, o nosso protagonista entre voluntariamente no Jogo do Rei (King's Game) e toda vez que ele entra em algum novo mundo, ele sempre um bando de gente que simplesmente ama idolatra ele.
É uma das minhas histórias de conforto porque não tem grandes oscilações de humor dentro da trama, mas é muito bom e fluído de ler. Eu super recomendo se você estiver procurando algo mais leve pra ler com um plot twist de arrancar cabelos (ou nem tanto kkk) ou até pra curar uma ressaca literária.
comentários(0)comente



Thais.Haus 31/07/2023

Na verdade é um Spin-Off
Li a novel sem saber que era um Spin-Off de King Game (não tenho certeza se é esse o nome), após a leitura dessa iniciei a novel do qual essa foi derivada, não há necessidade de ler a outra antes dessa, porém, algumas coisas que ocorrem são explicadas com a leitura da outra, e com essa vemos qual foi o verdadeiro fim do nosso protagonista.
Sem dúvidas foi uma ótima leitura, tanto que basicamente devorei a novel, o casal principal e todos os zergs são personagens adoráveis, bom se você está procurando uma leitura leve onde os protagonistas não enrolam tanto e não ficam naquela negação do "eu não posso estar apaixonado por um homem" etc.
Enfim, recomendo, foi muito divertido ver um lado diferente da raça zerg.
comentários(0)comente



Aline.Sacramento 13/11/2022

É tão fofa que eu acho que vou ter um colapso. Acredito que vou reler várias vezes essa novel porque é realmente uma das mais fofas que já li.
comentários(0)comente



ifcroyal 08/12/2021

eu sinceramente amei tudo.
sério essa novel é uma das leituras mais leves que já li. o os elementos da história são ótimos, e o casal quase me deu diabetes de tão fofos. uma das minhas novels favoritas, sem dúvidas.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4