Revista TAG Inéditos - Outubro de 2020

Revista TAG Inéditos - Outubro de 2020



Resenhas - Revista TAG Inéditos - Outubro 2020


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Sabrina 25/01/2023

O mundo secreto dos escritores
A revista traz umas reflexões muito legais sobre o universo dos escritores, e como vem a inspiração da história e tudo mais. Alguns são mais teóricos na escrita já outros seguem a luz da inspiração tão bem que depois tem até dificuldade em contar da onde saiu tanta inspiração ???

A entrevista com o autor foi uma das melhores que eu já li. Ele foi bem profundo em suas respostas. Vale a pena a leitura!
comentários(0)comente



Beatriz2371 11/12/2021

Revista Tag
Uma leitura rápida mas que dessa vez não revelou muito da história a ponto de me deixar entusiasmada.
Mas vamos para a leitura do livro.
comentários(0)comente



Fernanda.Lima 07/04/2021

A vida secreta dos escritores...
A síntese exposta na revista desperta no leitor curiosidade e uma atração para leitura! Confesso que faz despertar interesse ainda maior pelo enredo, a fim de chegar logo as últimas páginas, pelo contexto uma história fascinante!
comentários(0)comente



Bia 11/02/2021

+/-
Normalmente não gosto muito dessas revistas, mas como essa tinha umas páginas voltadas para quem gosta de escrever, e eu gosto de escrever histórias, então eu gostei dessa parte específica.
comentários(0)comente



Mari 23/01/2021

Ao que tudo indica o livro vai ser muito bom. Tudo na revista foi positivo. A entrevista é incrível assim como as dicas de livros.
comentários(0)comente



Lilian 10/12/2020

Pré leitura
Traz algumas informações sobre o autor, além de um mapa de uma ilha fictícia, onde se passa a história.
comentários(0)comente



Anamariamourag 06/12/2020

A Tag todo mês nos envia uma revista contando um pouco sobre o livro, o autor, e seu contexto. Essa revista em específico, me encantou. Já tenho o destino das próximas viagens! Obrigada Tag, por trazer muito mais que livros!
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR