Almanaque Tudum

Almanaque Tudum



Resenhas - Almanaque Tudum


43 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Dear.Manoel.Neto 18/09/2021

Presente da Netflix para o ano conturbado de 2019+1
Que ideia incrível de presentear os fãs de suas séries, com uma revista cheio de informações, curiosidades, atividades e presentinhos!
Matheus656 18/09/2021minha estante
Realmente achou isso tudo? Esperava mais kkkkk até a revista capricho era melhor em conteúdo com entrevistas e informações.


Dear.Manoel.Neto 18/09/2021minha estante
Kkkk, sim, eu esperava que viesse mais coisas diferentes e conteúdo, mas acho que foi o suficiente para a primeira edição.




Aline ig @escape.abacharel 15/11/2020

Meu Almanaque Tudum chegou e foi um mimo maravilhoso! Já devorei o Almanaque todo e mesmo não citando absolutamente nada sobre Os Bridgertons, ainda te amo, Netflix! Está perdoada por causa de Almanaque lindo e porque citou muita coisa legal além de Os Bridgertons! Haha

Nesse almanaque tem de tudo: tem séries, tem filmes, tem livros, tem entrevistas, tem jogos, tem música, tem adesivos, tem aviso de porta!!!

Bom, Os Bridgertons não foram citados no Almanaque, mas um monte de séries e filmes que eu já assisti foram! Aliás, indico todos, então anota aí que essa é a minha listinha dos assistidos e recomendados!

Séries:
- Dark
- Sex Education
- Stranger Things
- O Mundo Sombrio de Sabrina
- You
- Lucifer
- The Witcher

Filmes:
- Para todos os garotos que já amei
- O diabo de cada dia
- Okja
- Harry Potter (Kd Harry Potter, dona Netflix?! rs)

Para quem não conseguiu uma versão física, ainda pode encontrar a versão digital, disponível a no site Tudum. (https://www.tudumnetflix.com.br/)
comentários(0)comente



Analuz 11/06/2021

Bem adolescente
Com linguagem visual e escrita bem jovem, a dona Netflix arrasou mais uma vez na publicidade e firmamento da sua marca. O conteúdo ofertado aqui é claramente voltado para adolescentes, tanto na abordagem das matérias, nos jogos interativos, nas formas escolhidas para se comunicar... enfim, TUDO!
Senti que estava lendo aquelas revistas que as meninas da minha escola adoravam na época entre o fim do Ensino Fundamental e o início do Ensino Médio (Capricho, Atrevida e afins). Até o uso do antigo internetês eu identifiquei aqui.
É lógico que eu não sou o público-alvo do material, e, inclusive, eu não conhecia nem metade dos conteúdos selecionados como foco do almanaque (quase todas as produções em destaque se passam em um ambiente escolar, aliás). Logo, minha nota não é das mais altas, mas isso se trata mais uma questão de identificação mesmo...
No mais, tenho certeza de que a galera mais jovem deve ter amado receber esse catálogo bonitão, colorido e cheio de adesivos em casa!

site: http://youtube.com/c/AnaluzMarinho
comentários(0)comente



Iza 29/11/2020

Não achei que seria tão legal, amei as curiosidades e as paginas interativas!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Valeviama 31/10/2020

Adorei
Ele é incrível, todas as entrevistas, jogos, curiosidades, e os adesivos nem se fala, amei todos, o design ta perfeito ?
comentários(0)comente



camilapiassa 31/07/2021

MUITO LEGAL!
O Almanaque é muito bem feito! Tem matérias legais, atividades, adesivos, é todo cheio de detalhes, tem partes para destacar, cápsula do tempo... Amei o mimo!
comentários(0)comente



Vaneza | @garotado330 21/02/2021

Achei super interessante conhecer mais sobre as produções originais da Netflix e todas as entrevistas disponíveis no almanaque. É uma forma de conectar quem assiste a quem está ali na tela. A parte gráfica do projeto tá incrível! Foi uma experiência super legal e eu espero que façam mais almanaques com mais novidades.
comentários(0)comente



ca 13/02/2022

Tudum
é bem legalzinhoo, tem diversas coisas sobre as séries além de entrevistas com outro famosos, bem divertido de ler
comentários(0)comente



Amanda.Lobato 05/08/2021

Muito bom
Item de colecionador kkkkkk ele é bastante interativo e divertido. Fala sobre as séries mais famosas da Netflix. Aguardando a segunda edição
comentários(0)comente



Nicole868 28/12/2022

Almanaque
Como é um almanaque não tem muito o que eu dizer, ele é super divertido, tem vários joguinhos, um poster, curiosidades, altografos, e mais umas coisinhas :)
comentários(0)comente



Malu 17/11/2020

excelente qualidade! obrigada a netflix por enviar livros de graça! amei os adesivos!
comentários(0)comente



Mica 14/11/2021

Almanaque de 2020
Simplesmente perfeito, com várias curiosidades sobre os personagens, atores, séries, filmes, gravações.....
Foi feito para todes, cheio de representatividade. Ameeeiii???
comentários(0)comente



mclaraa_abreu 25/11/2020

157.230.6.5.95

Alguém conseguiu desvendar esse código? Que a gente vai pegando com a fita 3D
Muito curiosa, já joguei gg maps e não deu nada, nem na Net
comentários(0)comente



melnoliteraverso 27/11/2020

Lindo
Amei o jeito que a netflix produziu o Almanaque. As interações são muito divertidas.
comentários(0)comente



43 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR