Seleta Milagres de Lourdes

Seleta Milagres de Lourdes



Resenhas - Seleta Milagres de Lourdes


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


JAPA 15/10/2022

????????
40° de 48 > 2022
?????????

Pax e bem meus irmãos!

Um livreto que representa um verdadeiro departamento de milagres!

São mais de 30 milagres narrados pela intercessão de Nossa Senhora de Lourdes, todos realizados na gruta de Massabielle, local onde a jovem Bernadette Soubirous viu a Virgem Maria pela primeira vez em 11 de Fevereiro de 1858.

Um livreto de cabeceira que nos faz relembrar o quanto somos amados por nossa Mãe.

Vida longa à Jesus e Salve Maria!

#Emunah
#Vamoooo
#MinhaBibliotecaCatólica
#??
comentários(0)comente



Gabriela2248 22/04/2021

Belo!
Este é um pequeno livro que trás para nós relatos de diversos milagres ocorridos pela intercessão de Nossa Senhora de Lourdes, em geral a pessoas que visitaram o Santuário. Eles vêm numa ordem coerente, dos mais antigos, quando Santa Bernadete ia à gruta, até os mais recentes.

A escrita é toda bela e delicada, e nos leva a refletir sobre a humildade dos que pediram o auxílio divino, o espírito de agradecimento que tinham após a graça recebida, a fé em Deus...

Duas histórias me chamaram mais a atenção: a do homem que, após ser curado, voltou à casa da "patroa" com enxada na mão, contente por poder voltar a trabalhar; e também o da jovem que se perguntava "por que não eu?" na viagem até Lourdes, esperando ser atendida nas orações, assim como tantas outras pessoas foram, mas que, após ser curada, só conseguia questionar "por que eu?", pois reconheceu sua pequenez diante do Sagrado.

Enfim, cada relato é especial e nos ajuda a compreender a evolução e sentido da devoção à Nossa Senhora de Lourdes no decorrer do tempo.
comentários(0)comente



Nathan.Bessa 11/02/2023

Lindo, profundo e delicado!
Comecei a ler este livro antes de perder o meu namorado em uma batida de carro, mal sabia eu o giro de 360° que meu coração daria. Hoje, dia de Nossa Sra. De Lourdes, eu concluo essa leitura com uma certeza, através da intercessão da Virgem Mãe, Deus curou meu coração. Não ter me desesperado, ter enfrentado 11 dias de choro e dor profunda sem perder a fé ou a perspectiva de vida, com certeza foi o maior milagre que Deus operou na minha vida.
Isa Góes 13/02/2023minha estante
Pode ter certeza que ela tá cuidando do seu coraçãozinho e vai ser assim pra sempre. Não existe dor que Nossa Senhora não saiba curar. Fica bem ?


Nathan.Bessa 18/02/2023minha estante
Obrigado pelas palavras de carinhoso, Isa. Aqueceu meu coração.




Polliana 21/09/2021

Confesso que não gostei muito do formato do livreto.
Parece-me que a MBC focou muito em quantidade. Fiquei com um gostinho de quero mais em todas as histórias, mas não de uma forma positiva.
comentários(0)comente



Fabiano.Sousa 22/05/2021

35 histórias marcantes de pessoas que experimentaram da graça de intercessão de Nossa Senhora de Lourdes. Um livro riquíssimo, que aumenta nossa fé. Leitura muito fluida e marcante
comentários(0)comente



Diana Helena 23/03/2021

Emocionante
São tantos milagres, tantas histórias bonitas nesse livrinho.
Serviu como inspiração intensa para querer saber mais sobre as aparições de Lourdes e a Santa Bernadette.

Cada capítulo é uma história finita. Isso significa que não precisa ser lido em ordem e nem todo de uma vez. Melhor mesmo é ir lendo aos poucos e assimilando esse acontecimentos lindos e extraordinários.
comentários(0)comente



Igor.Marques 12/04/2021

Que preciosidade! Quão bom é lermos um livro que nos mostra nossa pequenez e a grandeza de Deus! Mostra nossas fragilidades, mostra que muitos problemas são tão pequenos comparados a outros. Ler este livro é ver a fé viva em cada relato
comentários(0)comente



Deyzelena.Moreira 14/03/2021

Um livro que mostra a grandeza da nossa mãe do céu
Me faz lembrar do livro glórias de Maria onde fala que Nossa Senhora iria fazer mais por nós no céu que na terra. Nossa de Lourdes é prova disso.
comentários(0)comente



Jéssany 07/02/2022

Linda essa seleção. Tantas vidas transformadas. Fé avivada. Tão lindo ver a preocupação e o cuidado da nossa igreja com cada milagre.
comentários(0)comente



Maria20903 07/10/2022

Esse livro é tão bonito! Traz vários testemunhos de milagres que aconteceram na gruta de Lourdes. Não conheço muito bem a história, mas essa leitura dá um gostinho pra ler a Canção de Bernadette.
comentários(0)comente



Aline327 14/03/2021

O livro contém uma série de relatos das curas milagrosas que aconteceram em Lourdes. Muito profundo as histórias relatadas.
comentários(0)comente



Angerson 25/04/2021

Milagres
O livreto trás diversos milagres realizados pela intercessão de Nossa Senhora de Lourdes.

Muito interessante ler como cada milagre é contado de forma única, o que nos faz ter curiosidade de sempre ler o próximo.

Algo que chama atenção é o reconhecimento de muitos que foram curados não só fisicamente, mas, principalmente, espiritualmente e, a partir da cura passaram a se doar na ajuda aos doentes e demais pessoas, demonstrando que a doença por que passaram foi necessária para a verdadeira conversão.
comentários(0)comente



Marília 12/05/2021

Nesse momento da pandemia é bom ler um livro que nos fala sobre ter esperança e acreditar.
comentários(0)comente



Dandara Virgínia | @dandaravmachado 11/05/2022

Que livro especial! Maravilhoso ver a intercessão da Virgem de Lourdes na vida do povo, relatados com tanto respeito e amor!
comentários(0)comente



Totonho 13/03/2023

Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós! ?
Muito mais que um livro considero estes escritos, são vidas, milagres que, ao irmos lendo, vão se passando diante de nosso olhos.
Foi o que experimentei ao ler está edição dos Milagres de Lourdes, que traz diversos milagres operados através da intercessão poderosa da Imaculada Virgem Maria.
Nunca me emocionei tanto ao ler... Ver tantos milhares operados fisicamente, mas principalmente na alma, no Espírito, em reavivar a fé e ter um encontro com o Amor de Deus, Sua misericórdia e os cuidados da Virgem Maria, fizeram meus olhos encherem de lágrimas.
Indico que leia este livro, você será muito feliz em ver que este mesmo amor experimentado na vida de todas essas pessoas, também é o amor que Deus tem por você. Como amei está leitura! ?
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR