Revista TAG Inéditos - Maio de 2021

Revista TAG Inéditos - Maio de 2021



Resenhas - Revista TAG Inéditos - Maio 2021


25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Renata.Deplanck 07/05/2021

Dessa vez acho que a revista precisa ser lida após o livro.
Nela há muitas referências do livro que fiquei meio perdida.


Desconto na primeira caixinha da TAG use o cupom:
RENA4UIN
comentários(0)comente



Poliana 18/06/2021

Revista Tag Inéditos 05/2021
A revista da tag sempre complementa os conteúdos e o objetivo do livro e eu nunca sei muito como resenhar ela de forma criativa ??????
comentários(0)comente



Kimberly30 04/05/2021

Ótimo conteúdo
Em questão de conteúdo, uma das melhores até o momento.
Não recebe todas as estrelas, pois a TAG indica a leitura antes do livro e acabei lendo alguns spoilers do livro em si.
comentários(0)comente



Fê.Almeida 17/05/2021

Um pouco de cultura
Apesar da revista trazer muitas referências sobre o livro e eu ter lido ela primeiro que o livro!
Confesso que gostei do conteúdo dela!
Fala sobre temas importantes da década de 80, como cultura musical e sobre uma doença que apesar de não ser tão lembrada assim, ainda existe na vida de muitas pessoas.
comentários(0)comente



Fernanda.Lima 26/05/2021

Gostaria que você estivesse aqui...
Pelo contexto, uma narrativa envolvente, profunda, os personagens em sua vivência, refletem a falta de alguém ou algo, cada um sofre pelo que não tem ou nunca teve, uma experiência fascinante de relatos de sentimentos de incompletude e relações humanas, numa obra magnífica! Na expectativa!
comentários(0)comente



TainA.Bertuzzi 19/05/2021

complemento
Resolvi ler a revistinha só depois de terminar o livro e isso me ajudou a entender a real proposta do kit do mês de maio. A entrevista com o autor foi bem complementar pois entendi melhor como funciona a sua escrita e qual era a visão/intenção dele sobre cada personagem. Achei a pesquisa sobre o rock brasileiro dos anos 80 e o impacto do HIV muito rica e bem feita. (E que trabalho gráfico magnífico viu? te amo TAG)

se vc tem interesse em assinar a TAG use o cupom de desconto TAIT2BK4 para ganhar 30% de desconto e frete grátis na primeira caixinha, recomendo de olhos fechados :)

comentários(0)comente



Ana 30/05/2021

Revista: gostaria que você estivesse aqui / TAG Inéditos
A revista faz uma contextualização política, aborda marcos históricos, sociais, culturais dos anos 80. E evidencia um dos principais temas do livro de maio/2021: a epidemia global da AIDS, mostra de forma cronológica como foi o surgimento até a descoberta dos medicamentos. A revista cita também as dificuldades econômicas da época devido ao contexto de redemocratização e aborda o rock nacional marcante na época.
comentários(0)comente



katreads 27/05/2021

Imersão no Rio de Janeiro dos anos 80
A revista que acompanha o kit de maio da TAG inéditos nos faz imergir nos anos 80, tanto com seus altos e baixos.
Como foi a primeira revista que li dos kits da TAG, de fato me surpreendi com a qualidade das informações apresentadas pelos autores, desde o cenário musical até a epidemia de AIDS e todos os seus estigmas. Realmente é uma leitura (quase que) obrigatória. Te faz desejar ainda mais ler o livro Gostaria que você estivesse aqui do Fernando Scheller.
comentários(0)comente



Matheus 26/06/2022

Parece interessante
Pelas várias histórias que se entrelaçam na década de 1980 e as problemáticas que o autor propõe abordar, o interesse pela leitura só aumentou.
comentários(0)comente



Camijuv 07/08/2021

Feita com muito carinho pela a TAG inéditos para completar a nossa experiência. Tendo entrevista com escritor e fatos relevantes sobre o livro.
E nesse mês ajudou muito.
comentários(0)comente



Lilian 21/05/2021

Pré leitura
Traz algumas curiosidades sobre o livro, bem como, o autor e o tema principal da história.
comentários(0)comente



Dany.Marques 29/10/2021

Muito bom
Adoro essas revistas da TAG, sempre contextualiza o tema e traz informações e curiosidades relacionadas ao livro. Muito capricho e cuidado com os leitores
comentários(0)comente



Rayssa.Oliveira 25/07/2023

Revistinha de utilidade pública, só dei 1 estrela porque o tema não é do meu agrado.

A revista fala sobre a ditadura militar, AIDS, HIV, rock nacional, MPB e tudo o que rolou nos anos 80 no Rio de Janeiro. Se você curte, recomendo o livro dessa revista que é, gostaria que você estivesse aqui.
comentários(0)comente



ernestina.engel 26/04/2021

Gostaria que você estivesse aqui
A revista traz dados sobre a obra, trazendo dados e informações complementares da época em que o livro se passa e suas temáticas principais. Traz também uma entrevista com o autor. O projeto gráfico está incrível!
comentários(0)comente



Lizandra.Mirelle 11/05/2022

A revista trás conteúdos extras históricos sobre o Brasil na época dos anos 80, de diferentes contextos, nos fazendo entender mais ainda como se passa a história do livro.
MarcosMoreno 11/05/2022minha estante
Nossa, você já leu 45 livros. Como conseguiu em tão pouco tempo? Rsrsrs. Não sei se já fiz essa pergunta antes. Se sim, perdão. Se não, perdão por fazer essa pergunta boba. É que eu admiro muito quem consegue ler tantos livros então pouco tempo. Me motiva a ler mais.


Lizandra.Mirelle 11/05/2022minha estante
Hahahaha, muito tempo ocioso, mas logo isso vai acabar. A leitura me ajuda muito com ansiedade, então acabo me enterrando demais nos livros




25 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR