FALA PRA ELA QUE GOSTA DELA

FALA PRA ELA QUE GOSTA DELA



Resenhas - FALA PRA ELA QUE GOSTA DELA


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Criis.Souza 28/01/2022

Legal
A Isadora não entende nada é ótima! Gosto muito da sua forma de ver o mundo e como ela escreve. Além das artes que são maravilhosas. Mas o título não corresponde ao conteúdo. Estava esperando outra coisa. De qualquer maneira vale a leitura.
comentários(0)comente



izzystorm 06/07/2023

Resenha #19 - 2023
O livro se divide em três partes e cada uma colabora para entendermos a trajetória da autora simultaneamente com que possivelmente, se você foi socializado como mulher e em algum momento teve ansiedade ou depressão, gera grande identificação.

em vazio pesado que ecoa encontrei muito do momento que estou passando atualmente; a autora trouxe parte bem reais e com uma sensibilidade de poucos coisas que nunca conseguiria por em palavras. trouxe uma sensação de acolhimento ou trazer processos, questionamentos que ao longo do tempo foram se transformando e medos que não tem uma resposta; aqui o importante é identificar o que sente e sentir da forma que for desapegando-se da necessidade de uma solução (por vezes, imediata).

deixando claro que se conhecer não tem passo a passo, não é a famigerada receita de bolo. em tempestade antes do sol voltar conseguimos perceber algumas questões que ressurgem com mais intensidade e sensações individuais bem complexas. para que o capítulo final, vou me jogar no mundo com medo e coragem traga de maneira mais acentuada a relação que temos com o outro quando nos amamos & estamos nos entendendo.

gostei da leitura, sinto que é o tipo de obra que vou voltar muito para reler as marcações. acho que li no momento certo, me emocionou bastante.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR