Guia: O Redentor da História

Guia: O Redentor da História



Resenhas - Guia: O Redentor da História


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Wilson 27/04/2023

O redentor
O melhor desse guia, além de apresentar um resumo/guia da leitura do livro de Bento XVI, é contar a história da criação do presépio e uma novena de Natal que podemos utilizar no final de ano.
comentários(0)comente



Lucas 24/03/2023

Uma introdução a uma abordagem específica
Esse pequeno livreto, que acompanha um livro maior do Clube de Livros MBC, serve como uma introdução ao conteúdo principal, lançando algumas bases que serão úteis na posterior leitura da obra central.

A leitura foi rápida e descomplicada, mas o conteúdo reflete mais uma leitura religiosa dos fatos, reinterpretando elementos históricos, do que propriamente uma abordagem histórica que venha a agregar os elementos pontuados na jornada de Jesus.

Vale a leitura, mas com um olhar crítico.
comentários(0)comente



Fran 21/03/2023

Muito interessante esse livreto.
O que me chamou a atenção nesse é a história do primeiro presépio.

E descobrir que há uma novena pro Natal, só esperar o fim do ano pra rezar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jaqueline 26/01/2023

Muitas informações interessantes!
Este guia nos apresenta uma série de informações acerca não apenas de seu autor, Papa Emérito Bento XVI, como de Nosso Senhor Jesus Cristo, despertando a curiosidade dos leitores para a obra Jesus de Nazaré. Contém fatos sobre a vida do Papa , um resumo dos temas abordados no livro Jesus de Nazaré, aspectos relacionados aos passos de Cristo , curiosidade em relação ao surgimento do presépio , dentre outros pontos . Achei um material bem informativo
comentários(0)comente



Jéssany 16/03/2022

Um guia perfeito. Sabe aquelas revistas bem feitas, que não esperávamos a hora de chegar, ver coisas legais, ler histórias, e até vinha brinquedos? É esse guia. Parece uma revista falando do tema, com artigos e imagens lindas.
Agora todo box vem um.
Carolina 16/03/2022minha estante
Sua impressão do Guia é bem positiva!
Não sente falta dos livros "secundários"?




Wedson 11/03/2022

Uma ótima introdução ao Livro Jesus de Nazaré, muito rico em fontes históricas que servem como uma base excelente ao conteúdo do livro em si.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana Paula Torres 28/02/2022

Ótima experiência
Primeiro guia de leitura e fiquei simplesmente admirada e apaixonada. Achei super interessante conhecer um pouco mais do autor além de conhecer somente a história. Um complemento belíssimo para a leitura do livro.
comentários(0)comente



Andrea 13/01/2022

O Guia traz informações para entender o contexto da obra principal: Jesus de Nazaré, escrita por Bento XVI. Fala sobre a vida do autor, sobre o contexto histórico da vida de Cristo e algumas curiosidades.
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR