Revista TAG Ineditos Maio 2022

Revista TAG Ineditos Maio 2022



Resenhas - Revista TAG Ineditos Maio 2022


13 encontrados | exibindo 1 a 13


Morgana Gomes 14/02/2024

Revista sobre "A pequena loja de venenos"
Eu favoritei o livro e agora fiz o mesmo com a revista. Uma das que trás uma das resenhas críticas mais bem feitas que já li! A entrevista com a autora também é maravilhosa e mostra um pouco das suas motivações pela escolha da personagem e de suas pesquisas para a escrita. Eu também amei a parte que mostra vários lugares de Londres e deu até ainda mais vontade de conhecê-la!
E sobre as ervas? Poderiam ter colocado um glossário inteiro sobre elas. Como bióloga e botânica, sou apaixonada por plantas!
comentários(0)comente



Stephany 30/12/2023

Um ótimo complemento

A entrevista com a autora é o que mais chama a atenção na revista e toda a ambientação que a escritora criou para sua história. Também aprendi um pouco mais sobre plantas rsrs
comentários(0)comente



Mari.Alves 17/09/2022

Contextualiza a história e traz algumas curiosidades da época.achei legal....
..........,.................
comentários(0)comente



DEA 23/07/2022

A revista sempre é um complemento ao livro.
Achei legal falarem mais sobre alguns lugares da Inglaterra ?.
comentários(0)comente



Sabrina 24/06/2022

Londres venenosa ?
A revista foca mais em falar sobre Londres e seus pontos turísticos. Informações que passaram despercebidas no livro.

A parte sobre as plantas e seus males é bem massa, que me remeteu na frase da Nella de que 'muitos remédios são venenos se ministrados em grandes quantidades ou quando preparados de determinadas maneiras.' ???
Se parar pra pensar, todos os medicamentos que tomamos tem 'efeitos colaterais', podem nos matar se ministrados em grande quantidade. E isso podemos levar como medida para tudo. Amor e carinho demais sufocam, por exemplo. Então tudo em grande medida ou mal ministrado pode causar muito mal. Pensemos nisso perante tudo!
comentários(0)comente



Pati 21/06/2022

Muito bom o conteúdo
Achei muito bom o conteúdo e o tema já é beeeem interessante. A leitura é rápida e focada. Lendo a entrevista com a autora, sinto que já gostei dela. Acredito que o livro irá surpreender.
comentários(0)comente



Kimberly30 08/06/2022

Conteúdo
Gostei bastante, principalmente das informações sobre as plantas. Sigo deixando para ler após o livro, acredito que aproveito melhor a leitura deixando as reflexões e informações complementares para depois, assim não início a leitura com conceitos pré concebidos...
comentários(0)comente



Alaina.Maria 28/05/2022

Mês de maio
A revista do mês de maio introduz o livro do mês, dá a curiosidade de saber mais sobre a história e principalmente sobre a Londres desconhecida nós pequenos locais históricos da cidade.
comentários(0)comente



Luiza3302 24/05/2022

Primeiro da TAG
primeira revistinha da TAG que li...
o projeto gráfico está lindo e as informações extras de Londres, muito interessantes!
comentários(0)comente



Marcos Toledo 23/05/2022

Eu achei que essa revistinha do mês não agregou em nada :(

Gostei da entrevista da autora, mas o resto achei meio truncado. Tanta coisa curiosa que tem no livro que dava para de explorado nessa revistinha que poderia agregar mais.

Sempre falo isso, mas a revista da curadoria é muito melhor.
comentários(0)comente



Lilian 10/05/2022

Revista
A revista traz algumas informações sobre a história e entrevista com a autora, bem como, curiosidades sobre o tema.
comentários(0)comente



Lizandra.Mirelle 10/05/2022

Depois de ler essa revista, fiquei com mais vontade de ler o livro do mês de maio, acho que será uma história muito boa. Só senti falta na revista das indicações de livros, séries ou filmes com a temática do livro. Mas de resto a revista é ótima.
comentários(0)comente



Julisfronza 06/05/2022

Complementa o livro
Uma das primeiras frases da revista é "O que diferencia a cura do veneno por vezes é apenas a dose."

Com certeza fiquei curiosa para ler o livro. Já que na revista apresenta as três personagens principais, o trabalho exercido pelos Boticários no século XVIII, três personagens corajosas que se fortalecem juntas enquanto encaram as próprias sombras.

E o meu amor pela natureza, pelo uso das plantas na culinária, chás e seus poderes medicinais só aguçou ainda mais meu interesse pelo conteúdo.
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR