101 Dias Com Ele

101 Dias Com Ele



Resenhas - 101 dias com ele


15 encontrados | exibindo 1 a 15


Thaissa 21/02/2023

Eu te amo, cara do cappuccino, eu te amo!!
Um clichêzinho que aquece o coração, sério!! ????
?? Alerta de gatilho no livro ??

"101 dias com ele" é um romance bem levinho e com uma leitura extremamente fluída.
Alan e Daniela se encontram de um jeito meio desatrado e um pouco caótico, mas fazem um acordo que promete muitas risadas.
Dei 4 estrelas para o livro, mas poderia facilmente ter dado 5. O que me impediu foi o fato de alguns momentos terem sido rápido demais ou precipitado demasiado.
Contudo, o livro é maravilhoso e super indico para quem deseja sair de uma ressaca literária.

Agora eu preciso de um cappuccino.
comentários(0)comente



Jessyca 12/02/2023

Eu li esse livro quando a autora postou no wattpad, Quando vi que tinha disponível no K.U eu corri para ler de novo!
O livro me passou a mesma vibe da primeira vez em que li, aquela leitura gostosa, levinha (mas contém gatilhos sim) e bem cara de roteiro de sessão da tarde. Eu indicaria a leitura para ajudar a se recuperar de uma ressaca literária ou se está procurando algo bem clichezinho mesmo.

"Mesmo enfrentando o pior dos seus problemas, mesmo estando diante de seu maior medo, você nunca poderá se esquecer da força que tem."
comentários(0)comente



Tathi (@Doidosporserieselivros) 03/10/2022

Olá queridos amigos leitores! Hoje a dica é para tirar um pouquinho de política da mente, e mergulhar em algo leve e apaixonante.
101 dias com Ele foi minha última leitura e é uma publicação da @thebookseditora .

?? ?Porque, mesmo que nós não sejamos namorados de verdade, eu posso acabar querendo beijar você.?

Alan e Dani se conhecem do jeito mais clichê possível quando Alan derruba um Cappuccino nela, mas aí ele tenta pegar outro pra compensar e acaba virando nela novamente!
Deu pra ver que Alan é um mocinho desastrado né?
Ele quer muito agradar o pai, pois ele acha que sua família acredita que ele é uma fonte de decepções ambulante.
Então, quando o pai acha que Dani é sua namorada ele não nega, e ainda propõe a Dani que ela ajude com o fingimento por 101 dias. O que ela aceita com muita relutância .

?? ?Se você está louca, também estou. É meio doido mesmo, não é? Era para você me odiar e não para aceitar ser minha falsa namorada.?

Uma comédia romântica com fake dating pra literalmente se apaixonar e dar algumas risadas.

Além de Alan, Monique a melhor amiga de Dani é uma pessoa incrível extremamente cativante , engraçada e sincerona.

Mas nem só de risos é feito esse livro, pois temos um ex namorado tóxico, do qual Dani não consegue se livrar e ainda justifica ele por culpa. E nesse plot temos uma reflexão sobre abuso sexual e violação das mulheres.

101 dias com ele com certeza daria um bom filme de comédia para passar o dia, e que ficaria na nossa mente por um bom tempo.

Você pode conhecer esse romance em formato físico pelo site da editora The Books ou pela Amazon e Kindle Unlimited.

#101diascomele #paulaoloveira #thebookseditora #parceirosthebooks
comentários(0)comente



Jess_ 29/08/2022

Daniela é uma mulher, divertida, leve, extrovertida e muito doidinha. Adora vídeo games e um bom cappuccino.

Alan, tem o espirito solto, sempre quis ser orgulho para o pai, mas devido a opções contrarias o pai não da tanta atenção quanto deveria para ele. Os dois acabam se conhecendo devido a um esbarram com os cappuccino, Alan derruba cappuccino em Daniela mais de 2 vezes, e isso virou marca registrada para os dois. Nesse desencontro eles acabam virando amigos, só não esperavam que esse ''amigos'' não ia durar muito tempo.

Mas até que um dia, em uma ligação mal interpretada com eles, os pais de Alan acham que ele esta namorando, Alan vendo a animação deles e o jeito que lidaram com a situação não teve coragem de desmentir naquele momento.

Em meia a loucura que esses dois vão se meter, Daniela aceita ser namorada dele por exatos 101 dias para que pudesse impressionar os pais de Alan. Mas isso ia ir muito além dos 101 dias, e os dois vão descobrir sentimentos ainda mais intensos ao longo desses dias.

O que eu posso dizer é que amei amei demais esse livro, sabia que era um fake dating, mas jamais imaginei que fosse dessa forma. De alguma forma a autora fez um fake dating ser diferente kkkkk, não é comum como outros livros que abordam o assunto.

A escrita é mega gostinha, eu fiquei viciada, terminei o livro em uma noite de tão boa que era. Os personagens principais, eu nem senti que eram um casal, achei isso bem legal pois acima de tudo eles eram companheiros, amigos, melhores amigos e confiavam um no outro. Eles mostraram a verdadeira essência de um relacionamento, onde não é simplesmente um casal que são namorados, um relacionamento precisa ter confiança, companheirismo, amizade e tudo que puderem ser vai tornar o relacionamento ainda mais leve. Foi isso que aconteceu com eles, levavam a relação de forma leve e tranquila, então as brincadeiras, os momentos amorosos, e até mesmo as brigas eles sabiam resolver com maturidade e muito amor.

Nunca desistiam um do outro e faziam de tudo para que o outro tivesse o mundo. O final do livro me arrancou lagrimas, os dois se declarando foi a coisa mais linda do mundo. Poderia muito bem dar esse livro para o meu futuro namorado aprender umas coisinhas kkkkkk.

Uma leitura obrigatória, se você ainda não leu, leia. Você acha que não precisa desse livro até começar a ler o mesmo.


comentários(0)comente



Amanda 10/08/2022

Outro livro que comprei na Bienal 2022
Comprei porque achei a capa fofa.
A história é bonitinha e gostei do casal.
Não tenho muito mais a dizer.
comentários(0)comente



Anne 03/07/2022

101 dias com ele?
Mais um dos clichês de sessão da tarde. Um livro muito leve e gostoso pra se ler, ideal pra sair da ressaca literária.
Esse tipo de história tem o meu coração de um jeito, é uma mistura de emoções e surtos.
Uma história de amor, amizade e com várias mensagens pra gente refletir.
comentários(0)comente



Clara.Pamponet 17/09/2018

Maravilhoso
A primeira vez que li esse livro foi no wattpad, um dia depois de ler um livro com final trágico.
O principal motivo que me fez ir até o livro foi o título. Fiquei pensando que poderia ser tipo o filme 500 dias com ela. Mas me assustei com o livro. SIM, EU ME ASSUSTEI! Pelo simples motivo de terminar o mesmo em menos de 24 horas.⠀
Com a segunda leitura que foi com o livro físico
comentários(0)comente



Fran 18/02/2018

IG @rassumido
Tudo o que Alan Martinelli sempre quis foi a aprovação do seu pai. A faculdade de designer gráfico não era uma das coisas que o advogado Heitor aprovava, mesmo assim era a paixão do seu filho.

Tentando fugir da ex namorada maluca Dayse, ele se muda para o apartamento da irmã mais velha Jennifer. O atrevido e extrovertido rapaz só no contava conhecer sua nova vizinha, Daniela Benson.

Daniela tem 19 anos, é estudante de letras e seu maior sonho é ser escritora, paixão que nunca pode realizar, já que nunca encontrava o apoio necessário no ex namorado Jonas. Ela tem uma melhor amiga (Monique), que é extremamente divertida e muito fiel.

Um encontro por acaso no corredor fez com que os dois se conhecessem e com que ele estragasse o cappuccino da moça. Tentando se redimir, comprou-lhe outro, que também foi parar na roupa da Daniela, quando ele tentava fugir da chegada inesperada da sua ex no prédio.

Mas foi por causa da visita inesperada do seu pai e de um mal entendido que eles, de maneira impulsiva, se uniram. Um acordo de 101 dias, que de acordo com Alan, números ímpares lhe davam sorte, esta seria uma boa maneira de agradar ao pai.

Uma amizade surge entre eles e colocam o plano em prática, mas acabam se envolvendo mais do que deviam (não do ponto de vista de Monique).

A história é muito envolvente, prende a atenção de modo que não dá para parar até terminar de ler o livro todo! (Quase não durmo...). A capa é linda demais ? e a estrutura de todo o enredo é emocionante. Todas as cenas foram reais, o tema abordado foi bem colocado na narração e... caramba, em alguns momentos me senti a própria Daniela. Amei conhecer o trabalho da autora, da qual já tinha visto muitos leitores elogiarem no #wattpad e no #facebook. Mais uma autora talentosíssima para acompanhar!
comentários(0)comente



Luana Moraes 12/02/2016

LINDO..
101 dias com ele

Ameiiiiii, ameiiii e ameiiii..... Se tornou um dos meus queridinhos em 2015, o livro tem uma escrita fácil, tronando uma leitura leve e prazerosa.
É super gostoso acompanhar Dani, Alan, Monique (a amiga louca, louca), Conrado (suspirinho).

101 dias com ele.... Dani é uma viciada em cappuccino, em uma dessas Alan seu novo vizinho, esbarra e derrama cappuccino na moça. Uma vez vai, mas se eu disser que Alan derruba cappuccino de novo na moça, duas vezes no mesmo dia, perseguição? Destino? Não, somente uma boa história para ser contada.

Dani e Alan, criam um vinculo de amizade, a partir dos acidentes com cappuccino; Alan sempre desejou que sei pai tivesse orgulho dele, e Alan propoe a Dani que ela namore com ele por 101 dias, nenhum a mais e nenhum a menos, ele goste de números impares. Tudo isso porque o pai dele pensou que Dani era sua namorada, e ela não quer nunca decepciona-lo.

E a partir daí a história começa, um romance se desenvolve, meio ao estilo gato e rato, daqueles onde nenhum dos personagens quer se entregar ao sentimento com medo do outro não corresponder, e aos poucos um romance meio inusitado toma forma.

Paula, tem uma bom enredo em mãos e o desenvolveu de forma bem natura, a história não tem grandes altas e baixas, não deixa de ser emocionante e cativante. A escrita leve, faz com que o leitor se conecte com os personagens, Monique a melhor amiga de Dani, é simplesmente maravilhosa, cheia de conselhos divertidos e faz com que Dani encare o seu sentimento de frente, Monique começa a se relacionar com Conrado, em um romance super fofo e mega divertido.

Em 101 dias com ele, a comédia tem espaço garantido, as trapalhadas dos personagens, a família divertidíssima de Alan, tem até uma prima chatinha (é uma cena que vai fazer o leitor, ficar com a barriga doendo de tanto rir).

Foi o primeiro livro da autora que li e já me apaixonei pela escrita dela, quero ler tudo o que ela escrever.
comentários(0)comente



Nathalia95 08/12/2015

Resenha - 101 dias com ele
101 dias com ele é o melhor romance que eu já li.
Se você não gosta daquele romance água com açúcar, só focado no romance romântico, 101 é o melhor livro para você.
Eu sempre fui do tipo que tinha um preconceito sobre livros romance. Eu nunca consegui ler um livro do Nicholas Sparks, acho que nem nunca chegava na metade. Juro que já trentei ler alguns outros romances, mas não consigo.

Então eu comecei a ler o 101 e me apaixonei. Eu já conheço a Paula há algum tempo, sei como é o romance das histórias dela e mesmo assim eu fiquei surpresa pela leveza deste livro.

Daniela e Alan se conhecem de jeito inusitado. Alan sem querer esbarra na moça e o cappuccino que ela segurava caí todo em sua blusa. Uma vez é sem querer. E se fosse duas vezes seguidas e no mesmo dia, em menos de quinze minutos? Haha Sim, Alan fez essa proesa.
Depois de tudo isso Daniela teria toda a razão ao ficar com raiva dele, mas era impossível. Ele era o vizinho do apartamento da frente e logo eles se tornaram bons amigos.

Uma das coisas que eu mais gostei nesse livro, foi a comédia. Não é algo exagerado e nem ao menos simples. É algo que foi feito na medida, criado para se encaixar perfeitamente com a cena e com os personagens.

Se estamos falando de comédia, não podemos esquecer a tia Monique. Monique é a melhor amiga de Daniela, e ela é completamente doida e adorável. Eu gostei muito da Monique, ela é divertida e meio impulsiva e tarada, mas é uma pessoa maravilhosa.
Sabe aquela sua amiga, que quando seu crush passa ela faz questão de provocar você? Então, é basicamente a Monique na vida.

Tenho que admitir, essa história não teria sido tão boa se não tivéssemos os conselhos da Monique. Sim,ela é ótima conselheira. Se ela não tivesse pegado no pé quando percebeu que tinha algo a mais entre a Daniela e o Alan, esses dois teriam demorado para assumir o romance. Agradeçam a tia Monique por tudo!

Alan sempre quis que seu pai tivesse orgulho dele. E foi disso que surgiu uma proposta bem inusitada. Um dia, o pai de Alan os viu juntos e deduziu que Daniela e o seu filho namoravam e disse coisas bonitinhas ao filho, mostrando o quanto estava orgulho dele. Alan não queria que ele perdesse esse orgulho depois que soubesse que ele e Daniela não namoravam. Assim, Alan prôpos para Daniela que fingissem serem namorados por um período de tempo. 101 dias para ser mais exata.

A partir dessa proposta a história vai se desenrolando, novos sentimentos surgem em cada um, um futuro romance também.

101 é quase uma caixinha de surpresas. Eu realmente fiquei doida enquanto lia, pois a cada capítulo tinha alguma coisa acontecendo e eu parava e ficava "quê?" haha por que olha, tem muita coisa mesmo. E isso de ter sempre algo acontecendo é bom; acontece muita coisa sim, mas não é nada acelerado. É tudo em uma sincronia perfeita com a história.

Eu não ia falar absolutamente nada sobre o Jonas, mas eu tenho que dizer. Ele era o ex-namorado da Daniela e ele aparece para estragar o romance dela. E eu fico muita brava quando aparece alguém para estragar o meu casal preferido.
Eu quis brigar com o Jonas desde quando ele apareceu e quis bater nele no final, quando vocês lerem irão entender minha raiva por este homem.
Mas ele foi muito bem criado. Ele é o cafajeste perfeito.

Paula Oliveira sempre me impressiona com leveza com que escreve seus romances. Uma clássica comédia romântica, na qual ela faz tudo ser mais encantador, apaixonante e divertido! Só ela é capaz de fazer eu ler um romance com tamanha empolgação!


site: http://livros-infinitos.blogspot.com.br/2015/12/resenha-101-dias-com-ele-paula-oliveira.html
comentários(0)comente



Onde vivem as histórias 23/09/2015

Engraçado, contagiante e adorável
101 dias com ele é o segundo livro da autora Paula Oliveira. Ela começou a escrever pelo Wattpad e no meu ponto de vista, tem grandes chances de fazer muito sucesso. O livro é um daqueles chick lits super gostosos de ler, e é narrado em terceira pessoa. Conta a história de Daniela e Alan que, se conhecem de uma maneira bem inusitada e divertida.

Era uma manhã como qualquer outra em que Dani fazia sempre as mesmas coisas, e até imaginava estar sentindo um déja vu. Pelo menos até ela abrir a porta do prédio, com seu cappuccino na mão e dá de cara com Alan. E foi nesse exato momento em que Alan, que acabara de se mudar para morar com a irmã, também estava saindo pela porta. E ele não poderia começar melhor o dia e causar melhor impressão que derramando um copo inteiro de cappuccino nela. Como se já não bastasse a falta de sorte do primeiro encontro, quando ele foi tentar se desculpar levando um novo café da manhã para Dani, ele consegue molha-la de novo e se encharcando junto, quando tentava fugir da sua ex namorada. Após constatar que a ex tinha ido embora, ele vai ao seu apartamento. Porém, ao sair de casa ele esquece de pegar a chave e tem que pedir ajuda a sua vizinha, que não fica nem um pouco feliz em vê-lo. Mas com seu sorrisinho torto e olhar penetrante consegue convencê-la a ajudá-lo.

Continue lendo no Blog

site: https://ondevivemashistorias.wordpress.com/2015/09/07/resenha-101-dias-com-ele-paula-oliveira/
comentários(0)comente



Evandro 11/09/2015

LIVRO MARAVILHOSO!!!!!!
A Paula sabe fazer um romance pra lá de perfeito. 101 dias foi um dos melhores livros que li em 2015. Não tenho muito para falar, mas, Paula, parabéns!!!
comentários(0)comente



Fraan 22/08/2015

Apaixonante
Sabe aqueles livros que te prendem desde o início? este é um exemplo ! Com personagens apaixonantes e leitura fácil, te faz sonhar com continuação, parabéns à Paula pela belíssima obra.

Será que é a primeira impressão que fica? No caso do Alan e da Daniela , o primeiro encontro não foi um dos melhores, mas um belo sentimento nasce, arrancando lágrimas, sorrisos e suspiros de nós leitores, e ainda de bônus conhecemos Monique, A louca kkkk e Conrado um bad boy apaixonante
comentários(0)comente



Viih 15/06/2015

101, o melhor dos melhores :)
Parabéns Paula 🎉🎉🎉 vc merece muito sucesso...pois vc nos deu a chance de conhecer essa maravilhosa história desse lindoooo casal ❤ e eu sou muito grata por isso! 101 não apenas me emocionou como também me deixou agoniada, ansiosa, brava, triste, confusa e muito feliz... Esses sentimentos que os próprios personagens "sentiram'' vc conseguiu passar pros leitores, e isso é demaaaaais 😍 vou sentir falta da maluca da Mona, do gato do Conrado, da linda da Dani e do cara do cappuccino ☕ ... Mas o bom é que eles estarão sempre ali, pra quando eu tiver que matar a saudade!
Ahh, e 101 também me deu amigas muito doidas e inesquecíveis ♥
Obrigada Paula 💘
Paula Oliveira 15/06/2015minha estante
Muito obrigada, Vi! Saber que gostou muito importante




15 encontrados | exibindo 1 a 15


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR