Garota Veneno

Garota Veneno



Resenhas - Garota Veneno


11 encontrados | exibindo 1 a 11


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana1292 15/01/2021

Garota Veneno
Adorei...apesar de ter achar que por vezes a historia parecia ficar repetitiva, em especial quando se recordava da mãe de Ariana a historia é linda e o final 5 estrelas.
comentários(0)comente



Fran 10/10/2020

O livro pareceu ter o dobro de páginas que realmente tem.
Mas gostei do Nicholas e da Altina (amo uma girlpower)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leitora Coruja 14/04/2020

Inexplicável
Garota Veneno foi um livro que me deixou bastante supresa afinal antes dele eu não havia lido nenhum um outro, que seguisse uma sequência mas baseada nos outros personagens que aparece no primeiro livro Garota de Grife, com ele percebi o quanto os outros personagens são tão incríveis quanto os principais e como tem histórias surpreendente, nunca imaginei que a história da Arianna pudesse ser tão conturba e ao mesmo tempo tão maravilhosa, claro que sem a ajuda do Sr. Ferraço ela jamais descobriria que não é como a mãe do qual passou tantos anos acreditando ser. Arianna Altina é uma jovem recém formada querendo uma chance para conseguir o emprego dos sonhos que seria em um órgão público, Nicholas Ferraço é o cara do qual pode oferecer a chance para Ari alavancar sua carreira profissional, o único erro que ela não poderá cometer será o de cair em suas tentações afinal Sr. Ferraço tinha como fama o título ?Solteiro sob medida? da cidade, porém o que ele não esperava era que Ari sabia jogar muito bem o seu jogo afinal ele não era o único que colecionava corações, tornando tudo mas difícil, porém quando uma amizade surge entre ambos, é um sentimento se acende entre eles tanto Nicholas quanto Arianna irão descobrir que no amor, o jogo continua após o xeque-mate.
comentários(0)comente



Ines 10/06/2019

Lindo!
O livro relata a estória de Nicholas e Arianna.
O que eu posso dizer? Esse livro foi uma surpresa maravilhosa, digo isso porque além de me apaixonar por esse casal também me emocionei muito.
Quando li "Garota de grife" me interessei muito pela Arianna e pelo Nicholas.
Nicholas revelou-se um cara incrível e Arianna uma mulher maravilhosa, uma verdadeira GIRL POWER.
Além disso, o livro abordou sobre Adoção e relações familiares conturbadas. A Karol escreveu com maestria e confesso que ao acabar o livro fiquei triste :( Triste por me despedir desses personagens incríveis, mas quando a saudade bater irei visitá-los novamente :D
É isso! Recomendo muito a leitura e só acho que dona Karol tinha que fazer um livro dos filhos da Arianna e do Nicholas e do Damien e da Ellen :D
Mah 21/07/2019minha estante
Oi, tudo bem?
Você tem ele em pff?


Ines 22/08/2019minha estante
Oie, Mah. Tenho não. Li no kindle unlimited :)




gislainesouza 24/04/2019

Apaixonante
Arianna sabia que seria complicado trabalhar com Nicholas, não por causa do trabalho em si mas por causa das inconstante cantadas e diretas dele para cima dela. Por mais que Ari preferisse manter o profissionalismo, era difícil não cobiçar e desejar o seu chefe. Apesar de Nicholas ter todas aquelas que ele desejava no momento, quem ele queria mesmo era a Arianna, mas ele sabia o quão difícil seria tê-la. O maior diferencial nesses casos e desejos, era que Nick a queria de verdade e não apenas para uma coisa momentânea. Uma bela construção de amizade é o que cerca essea dois, mesmo que o desejo seja gritante eles sabiam que seria difícil o possível relacionamento. No momento que eles decidiram se unirem para provar as fraudes de um dos funcionários da empresa do pai do Nicholas, eles não imaginaram que a tal missão seria algo que iriam aproximar ainda mais eles. Amizade, cumplicidade e uma missão foram o pacote completo para aflorar o amor entre esses dois. História instigante, apaixonante e emocionante. Eu demorei demais para ler esse livro e quando eu o li, a única pergunta que surgiu em minha mente foi; por que eu demorei tanto tempo para ler esse livro? Arianna e Nicholas são dois personagens que nos arrebatam logo de cara, nos deixando vidrados nesses. Damie e Ellen aparecem em algumas cenas, mas não conseguem roubar a nossa atenção, apenas nos faz matar a saudade que estávamos deles. Karol é uma autora brilhante. Sabe colocar a medida de cada palavra, tema e sentimento em cada trecho. Garota Veneno se tornou um dos meus livros favoritos e compete arduamente com Garota de Grife no quesito de qual mais me conquistou.
Mah 21/07/2019minha estante
Oi, tudo bem?
Você tem ele em pdf?




Baker 11/12/2018

Maravilhoso demais
Garota Veneno foi um livro que me arrancou lágrimas de tristeza e de alegria ao mesmo tempo. Sorri feliz pelo casal que se formará aos poucos em seu próprio tempo. Uma pequena viagem ajudou ambos a perderem o controle sob o desejo inabalável que os envolvia, entretanto era mais que um simples desejo, era o amor que Aria tinha tanto medo de sentir, mas graças a Nicolas ela aprendeu a amar novamente e aprendeu a mostrar seus sentimentos sem medo. Ambos criaram uma amizade imbatível que venceram poucas e boas e detalhe, essa amizade vinha acompanhada de Flertes logo pela manhã que me arrancará risos incontroláveis e um amor genuíno pelo casal! Nicolas e Ariana é um dos casais mais amados de toda a literatura e eu tenho o prazer de dizer que pude acompanhar com afinco cada atrapalhada dos dois! Cada liquidificador comprado kkkkkkkkkkkkkk cada sutiã largado pela casa kkkkkkk! Amo me lembrar desse casal imbatível e sarcástico! Cada casal da serie Palace tem um lugar enorme no meu coração! Adoro cada lembrança desses bebés???
Autora maravilhosa, Karol Blatt??
Mah 21/07/2019minha estante
Oi, tudo bem?
Você tem ele em pdf?




Débora SSilva 23/10/2018

Resenha de Garota Veneno (Duologia Palace #2) da Karol Blatt
Olá, pessoas normais, estranhas e não tão estranhas assim!

No dia de hoje venho apresentar para vocês a resenha do segundo volume da Duologia Palace. Para aqueles que não desejam receber spoiler e queiram ler o primeiro livro, leiam a resenha de Garota de Grife. Mas, o que posso adiantar, é que a duologia me conquistou, a escrita da Karol é incrível e fez com que eu favoritasse para a vida seus livros.


Arianna Altina é a assistente pessoal de Nicholas Ferraço, o ricaço com o título de "solteiro sob medida" do Rio de Janeiro. Bonito, rico, engraçado e, com certeza, tentando conquistá-la desde a primeira vez que a viu, é um risco para sua vida trabalhar com ele, mas Arianna é uma mulher determinada com uma grande lista de homens com quem pretende ficar, e Nicholas não está nela. 


Mas Nicholas está realmente focado na empresa do pai, onde ele é o herdeiro da presidência, e em manter sua amizade com Arianna, em quem pode confiar e ser quem é, sem nenhum medo. Contudo ele sabe, que se ela permitisse, daria tudo de si em um relacionamento com a assistente. Não, com uma igual, afinal, ela não gosta de se manter com alguém tanto quanto ele, por que algo com duas pessoas tão parecidas, em diversas coisas, não daria certo?


A coisa toda no livro é que a química do casal é forte, sentimos isso desde a primeira página em que aparecem juntos. Mas não somos apresentados ao casal apenas e, sim, a vida pessoal de cada um, de como isso afeta seus relacionamentos e seu presente e, até mesmo, o que planejam para o futuro.

Arianna é, definitivamente, uma personagem forte, independente e leal, adoro as cenas de interação dela com suas amigas e seu pai. Não são apenas diálogos, são sorrisos e segredos trocados, conselhos e abraços. Mas em seus relacionamentos amorosos, ela não é confiante o suficiente para se dedicar a alguém porque teme ser o que não quer. O seu passado afeta muito tudo que faz na vida, mas quando abre os olhos para o que se mantem bem a sua frente, ela está pronta para viver tudo que nunca se permitiu.

Já nosso querido Nicholas Ferraço (de verdade, se você não se apaixonar por ele é porque leu errado esse livro!) não liga realmente para quem beija ou coisa parecida. Porém, quando se trata da senhorita Altina, ah, seu coração bate forte e ele quer mesmo lutar contra tudo e todos para ter uma chance com essa incrível mulher. E é isso que eu goste no Nicholas, ele se doa a tudo o que faz, ele se dispõe e eu suspirei muitas vezes por culpa dele. Porque ele na verdade é trabalhado no clichê, mas também inédito, em muita coisas, e sensível, um amor! 


O que me deixa lindamente feliz na duologia da Karol são duas coisinhas que eu preciso dar ênfase: 1) Ela não fica de enrolação ou briguinhas bobas que separam o casal, não! O casal aqui é maduro o suficiente para tomarem suas decisões, pedirem desculpas e recomeçarem, se algo acontece para o casal não estar junto, segura teu coração porque é algo grave que vai te fazer chorar; 2) Todos os personagens são importantes, cada um representa algo, fala algo, vai estar ali para resolver alguma coisa dentro do enredo, e eu amo isso. Amo como ela faz cada parte, mesmo que meio boba, ser necessária para a história, uma qualidade louvável! 


A escrita da Karol é simples, mas envolvente e bem trabalhada, o que faz a leitura ser fluída e calma. O final foi inesperado, meu coração se derreteu mais ainda e terminei de ler a última palavra do livro com um sorriso bobo no rosto. Foi um romance engraçado, que devo ter marcado meu recorde de mais marcações de quotes. Deve ter passado das 30, sem dúvidas! 

Não perca tempo, corram e leiam a duologia, e a participação dos personagens anteriores é demais. Posso admitir que o segundo me conquistou mais, Nicholas é um HOMÃO e ele pode aparecer pra mim quando quiser. Arianna, uma personagem que me fez chorar e sorrir. Os dois, separadamente, são incríveis, mas unidos são imbatíveis.

Eu espero mesmo que tenham gostado da resenha, aguardo as opiniões de vocês, não só sobre a resenha, mas sobre o livro e a escrita, caso já tenham lido, aqui nos comentários. E já leram algo mais da autora? Me contem e indiquem! Um beijo e até...

site: https://www.naotaoestranhaassim.com.br/single-post/2018/10/23/Resenha-de-Garota-Veneno-Duologia-Palace-2-da-Karol-Blatt
Mah 21/07/2019minha estante
Oi, tudo bem?
Você tem me em pdf?


Débora SSilva 23/07/2019minha estante
Não!!! PDF é ilegal, mana. Esse livro está a venda na Amazon por um preço bem acessível!!!




Gabi e um livro 07/06/2018

Uma linda e engraçada história de amor
Uma história inusitada sobre chefe e assistente que foge do clichê. Um casal lindo e espontâneo que compreende em pequenos atos a importância de um para o outro. Com transformações constantes de conhecimento, amor e perseguições esses dois criam laços de cumplicidade antes mesmo de perceber que estão apaixonados. Uma linda forma de mostra que para ser amado, basta amar e que esse amor é fruto das imperfeições e dos momentos difíceis que são superados a cada dia.
Me apaixonei um pouco mais pela escrita da autora, onde mistura amor com um toque de graça deixando a vida desse casal mais leve.
Mah 21/07/2019minha estante
Oi, tudo bem?
Você tem ele em pdf?




Mariana Maciel 05/06/2018

A cura do veneno
Adoreiiiii, bem mais romântico que o primeiro, confesso que senti mais falta da Ary do primeiro livro ela era mais divertida, descolada e doida, gostei muito do Nick, esperava ter mais historia do sem chance depois da recepção mas tudo bem eu continuo gostando do livro, ameiiiii toda a trajetória e a cantoria no chuveiro de Nick no final ri bastante com a musiquinha me lembrou minha infância, um livro que não é cansativo, pensamentos equilibrados e não ficou massante, adoro a escrita, excitante, divertido, emocionante e apaixonante, super indico.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR