Como Aprender Inglês

Como Aprender Inglês



Resenhas - Como Aprender Inglês_ O guia definitivo


7 encontrados | exibindo 1 a 7


sneves 31/12/2023

Acredite na técnica
Acompanho o Mairo já tem um bom tempo.
Comprei o curso e senti uma grande diferença na evolução através das técnicas apresentadas. Infelizmente, por motivos diversos, acabei parando os estudos, mas pretendo em breve retomar.

Esse ebook trás justamente esse método, obviamente de maneira reduzida. Mas através do canal dele, ou preferencialmente, do curso, você terá acesso a outros conteúdos e materiais ainda mais interessantes.

Acredito nessa técnica e pretendo aplicá-la com mais disciplina em breve.

Recomendo!
comentários(0)comente



Vitoria 29/06/2023

Guia de inglês
E-book super bem escrito!!! Dicas ótimas e realmente úteis, turbinam teu inglês de uma maneira espetacular!!! Já tô colocando tudo em prática.
comentários(0)comente



Daygor Vessozi 27/03/2023

Como Aprender Inglês
Um livro/guia muito interessante, traz aspectos que não havia pensado ainda a respeito do aprendizado da língua inglesa, além de demonstrar suas estratégias e táticas de modo prático.
Pretendo aplicar esses métodos para uma evolução mais eficiente não somente em inglês, mas sempre que estiver estudando determinado idioma.
comentários(0)comente



Lucas 18/06/2022

O Método para Aprender Inglês
Eu indico esse guia para quem está começando a aprender inglês e quer aprender inglês da forma correta.

Este guia defende a ideia de aprender inglês através dos inputs, igual quando aprendemos nosso idioma original.

Não é um curso de inglês, mas é um ótimo guia com dicas para quem quer aprender ou melhorar o seu inglês.
comentários(0)comente



Paulo 05/03/2022

Ótimas técnicas para aprender inglês
Esse livro ajuda bastante os que querem iniciar ou desenvolver as habilidades em língua inglesa, entregando ótimos métodos para treinamento.
comentários(0)comente



Arya4 17/06/2020

Mario Vergara tem um jeito único de ensinar. Ele muda as denominações e as torna mais fáceis para os leitores.

Muito útil para as pessoas que fazem curso de inglês,mas aos mortais que estão nessa batalha por conta própria perde um pouco a utilidade,mas de maneira nenhuma se torna inútil. Te ensina meios de aprender o inglês,de memorizar,meios de facilitar o aprendizado,etc.
Um bom guia pra iniciantes e intermediários. Depois de ler é só botar em prática. É necessário foco e força de vontade. Uma boa pedida também é o canal dele no YouTube. Recomendo bastante pra mais dicas!
comentários(0)comente



Matheus 29/12/2019

Aprenda a aprender Inglês
Um ótimo ebook já li e uso a metodologia Vergaristica, o Mairo é um ótimo professor que usa métodos revolucionários no aprendizado de inglês, o site dele o canal no YouTube o Instagram dele todos os meios de comunicação dele estão recheado de conteúdo de alta qualidade para desenvolver o Inglês. Ele passa uma credibilidade que pouco vi tanto em professores quanto em cursos tanto on-line quanto presencial. Recomendo esse ebook a todos que querem dar o pontapé inicial no aprendizado de inglês ou até mesmo para quem ja está em um nível avançado, pois conhecimento nunca é de mais!
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR