Ally53 20/08/2020Um cap só pra falar sobre uma noite mal dormida ?????"eu no auge da inocência"
Sara consegue achar que o movimento e o mundo giram em torno dela
Que livro infeliz, pelas notícias nos jornais, acreditei que precisava ler e entender o ponto de vista da moça, mas agora gostaria de desler.
Não podemos esperar que uma total desconhecida resolva nossa vida, porque fomos vítimas de algo, devemos apoiar umas as outras sim, mas é diferente de esperar alguém resolver nossa vida, a partir do momento que entendemos que sempre há alguém em uma situação parecida ou pior que a nossa, sentimos a necessidade de ser melhor, de fazer mais, de estar bem para fazer o bem e não é isso que encontei nesse livro.
Ela praticamente culpa a outra mulher por ela ser uma prostituta, sendo que a culpa não era da mulher, mas sim da situação a qual ela foi exposta anteriormente.
Da vergonha pensar que ela acha certas coisas relevantes e sofridas é triste ver alguém jogar uma causa no lixo porque fulana não agiu como ela esperava.
Muito confuso como ela estudava em lugares de rico e passava necessidade, não tinha onde dormir e com menos de 20 anos viveu em outro país... ela sobreviveu a ela mesma, inacreditável.
Um livro de ódio gratuito.