Eu estou aqui

Eu estou aqui



Resenhas - Eu estou aqui


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Renata.Sylndel 07/01/2018

Geek ao extremo
Quando iniciei esse livro achei que seria apenas mais um clichê entre todos! Mas tudo nele me surpreendeu, sem falar nos diálogos atuais cheios de referência ao mundo geek do qual sou apaixonada! Leve e cheio de coisas engraçadas esse foi um dos melhores livros que li no Wattpad espero ele em físico logo! Para quem ainda não leu vou deixar o link aqui em baixo ??????

https://my.w.tt/UiNb/wUWPZlDiwJ
comentários(0)comente



thaisdreveck 02/04/2019

[ #RESENHADASONHADORA ]
« #RESENHADASONHADORA »
.
📚EU ESTOU AQUI | 🖋️Valentina Carter | 📝SKULL | NOTA 5🌟
.
🌹"Amanhã iria vê-la, mal podia esperar, estava ansioso, queria saber mais sobre aquela doida, pois ele também não era normal, mas sabe o que dizem né? Um louco reconhece o outro."
.
Mason Carter parece um cara normal, estilo pegador, o livro começa já com ele flertando com uma garçonete bonita, até que ele acidentalmente esbarra em uma"geek nerd" na cafeteria, causando um desastre enorme nas roupas, nerd no sentido do conhecimento dos gibis, livros e filmes. Quando chega em casa Mason percebe que seu grande amigo peludo Gandalf (O cara tem um gato chamado GANDALF!) está parecendo muito doente, tanto que ele liga para uma veterinária de plantão e adivinha quem chega lá? Sim, Luna Iasune, a moça com quem ele esbarrou na cafeteria. E é neste momento que juntando suas ideias e gostos, eles se tornam melhores amigos (sim amigos).
.
Dois anos de grande amizade decorrem, até que alguma coisa flue após a saída para uma balada, Luna (Apelidada também de Lua) nunca foi muito de se arrumar, e nesta saída Mason conhece uma parte da amiga que não sabia que existia. Um sentimento parecido com ciúmes aflora quando ele vê Luna dançando sensualmente (Extremamente bêbada) com Pedro, um colega de trabalho. E apartir disso a história realmente começa a se desenvolver, Luna também sai com Luis (a convencimento de Mason para encontrar alguém), um colega de trabalho. Outro personagem, muito presente no passado de Luna que aparece e recebe meu total ódio, é Kiro, um ex-namorado do Japão, lugar onde Luna viveu por muito tempo.
.
Falando sobre amor e amizade, abuso, mundo geek e principalmente sobre viver, o livro EU ESTOU AQUI ganhou um pedaço do meu coração, a cada página era um amor e um ódio. Ficava com raiva mas não conseguia parar de ler. Os personagens são extremamente bem construídos, a escrita é leve e acredito que não há mais palavras para descrever o quanto esse livro é lindo! Super recomendo para qualquer um, um romance nada clichê e muito nerd que faz você rir, chorar e se apaixonar junto!
.
Sonhadores e sonhadoras eu amei a história, e vocês, a leriam?

site: instagram.com/leiturasdeumasonhadora
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR