Terror

Terror



Resenhas - Revistinha Pulp


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Rafael Moia 25/03/2022

O terror na Amazônia
O que chamou-me atenção na Revistinha Pulp foi o Breno Torres. Já havia lido os contos místico de Pesadelos Infausto, e quando vi seu nome na capa da Terror, já comecei a ler cheio de expectativas.

Apesar da história do Breno não ter sido a minha preferida, o "Não esqueça de gritar quando vir o bicho papão" fez-me ver a dinâmica das histórias com outros olhos. Bem diferente do fantástico regional que eu esperava encontrar.

Não tem curupira, matinta perera, cobra grande ou a moça do táxi. Acredito que já está na hora de entendermos que nossos autores não escrevem apenas sobre isso.
comentários(0)comente



Rayhan Chamoun 20/01/2021

Uma experiência divertida...
Esbarrei com esta revista nos recantos desconhecidos da loja de e-books da Amazon e o preço assustadoramente barato (mano, dois reais! O que você compra com isso hoje em dia?) somado à proposta do formato de conteúdo me atraíram para uma leitura descompromissada.

Trata-se de uma emulação divertida dos clássicos pulp norte-americanos, e o trabalho dos autores é bem interessante no campo das ideias, porém, meu fluxo de leitura foi interrompido diversas por erros de gramática e revisão, e pelo que vi nas biografias dos autores, assusta-me o fato de um repertório tão promissor ter deixado passar os erros mais toscos de língua portuguesa por parte de seus escritores e editores.

A simplicidade dos contos me atraiu e a diversidade dos estilos também agradou-me bastante. Não espere histórias elaboradas, já que é uma característica do formato proposto, e se você busca uma experiência diferente na sua rotina de leitura, pode valer muito à pena, como foi para mim. Recomendado!

site: https://www.instagram.com/rayhan_chamoun/
comentários(0)comente



Ábia Costa 29/03/2018

Grata Surpresa!
É ótimo quando temos surpresas maravilhosas como o primeiro volume da Revistinha Pulp, pois dos autores, eu só conhecia os escritos de Saulo Sisnando e, mesmo assim, nunca tinha o lido como autor de horror.
Eu gostei de TODOS os contos, claro que tem aqueles que me chamaram mais a atenção, como os dos autores Lemark e Igor Quadros (achei simplesmente genias e adorei a maneira fluida como escrevem)estou muito curiosa para conhecer mais de tais autores e para os próximos volumes da Revistinha
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR