Mafagafo - Edição 1, Parte 3

Mafagafo - Edição 1, Parte 3



Resenhas - Mafagafo - Edição 1, Parte 3


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Davenir - Diário de Anarres 17/08/2021

O início de uma das mais importantes revistas de ficção fantástica do Brasil pt3
Pé de Coelho (Eric Novello) traz uma história ambientada no universo de seu livro Neon Azul. Acompanhamos Diana, que está buscando informações sobre um mafioso conhecido como Alquimista. O conto se passa praticamente num local de encontro com uma possível fonte, uma sinistra pessoa vestida de coelho. São revividas antigas mágoas envolvendo o mafioso, o pai de Diana num acerto de contas. O conto é envolvente, num jogo mental de gato e rato em que as posições mudam a todo momento. Diálogos bem feitos e o mistério na figura do coelho conseguem prender o leitor. Já me interessei pelo livro desse mundo, Neon Azul.

Encantadores de Dragão (Rodrigo Van Kampen) é uma fantasia sobre dragões e uma menina que queria ser uma Maga, quando é convidada por Hugo, um mago encantador de dragões que a recruta como assistente. Contudo a torre onde Hugo vive não é nada do que ela imaginava e Maiara enfrentará um grande desafio com ajuda da Gnoma Berg. Conto tem uma trama boa e um tom juvenil que refresca a alma. Indicaria para qualquer jovem ler.

site: http://wilburdcontos.blogspot.com/2021/08/resenha-196-revista-mafagafo-1-edicao.html
comentários(0)comente



Dominic nic nic 18/03/2021

Admito que minha vontade foi de permanecer somente com os contos que gostei mais e pular os que não foram muito de meu agrado, mas prossegui lendo a revista inteira. Tons de Rosa segue sendo meu favorito!
comentários(0)comente



Aninha de Tróia 06/04/2018

Meu conto preferido continua sendo Tons de rosa. Pé de coelho fica em segundo lugar. O que está me broxando é a grande importância dos peitos no último conto. Fora isso, estou animada pela última parte.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR