Mafagafo - Edição 1, Parte 4

Mafagafo - Edição 1, Parte 4



Resenhas - Mafagafo - Edição 1, Parte 4


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Dominic nic nic 25/04/2021

A revista é bem bolada, mas para mim houve o extremo de gostar muito de alguns contos, e não apreciar a leitura de outros nem um pouco.
Mas Tons de rosa foi meu favorito de longe, simplesmente sensacional, uma leitura que recomendo a todos!
comentários(0)comente



Davenir - Diário de Anarres 17/08/2021

O início de uma das mais importantes revistas de ficção fantástica do Brasil pt4
Eterna: A Cidade Proibida (Roberto de Sousa Causo) O último conto da revista é um Steampunk no mesmo universo do conto do autor na antologia Steampunk da editora Tarja de 2009. Nessa nova aventura de Ulisses Brasileiro, tenta se refugiar em Eterna, uma cidade hipertecnológica camuflada no interior do Brasil. O local parecia um refúgio mas uma cisão no governo da cidade pode ajudar os planos do vilão Robert Robida, um pirata arqui-inimigo de Ulisses. A narrativa de aventura e ideia da cidade garantem a diversão e a imersão no mundo Steampunk. As mulheres podem ficar incômodas com a quantidade de vezes que os seios das eternenses, que usam vestidos no estilo cretense.

site: http://wilburdcontos.blogspot.com/2021/08/resenha-196-revista-mafagafo-1-edicao.html
comentários(0)comente



Aninha de Tróia 22/05/2018

Gostei muito da revista e estou torcendo para a próxima edição não demorar. Meu conto preferido desde a primeira parte foi Tons de rosa e Encantadores de dragão me surpreendeu muito nessa última parte. Sem contar essas capas e ilustrações lindas.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR