Colóquio Incorpóreo

Colóquio Incorpóreo



Resenhas - Colóquio Incorpóreo


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Flor5 22/05/2021

A trama do livro é muito boa, tudo muito bem traçado, bem planejado. O que me incomodou foi esse portunhol que se estende durante toda a história. E a Aleida é uma mulher muito chata, mas a história dela é bem elaborada, que me prendeu do início ao fim. O final foi incrível, e abre espaço para uma continuação, adoraria ver ela se vingar.
comentários(0)comente



Tatynha - @cantinho_datati 15/12/2018

LEIAM, LEIAM, LEIAM!!!
Meu primeiro contato com a escrita da autora e eu simplesmente AMEI.
Esse é um trhiller psicológico altamente eletrizante que não vai te deixar sossegada enquanto não descobrir que raios aconteceu à Aleida, o que está acontecendo e o que ainda vai acontecer à ela, kkkk
Tem suspense, mistério do início ao fim eu recomendo demais a leitura dessa belezinha...venham torcer também pela Aleida Elizalde ;-)
comentários(0)comente



Flavia757 18/12/2018

O livro conta a história de Aleida Elizalde, uma advogada que por um certo motivo foi parar em um hospício, infelizmente ela não se lembra de nada. 😱 📖
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 No decorrer da história, acontece alguns relances, onde ela acaba se lembrando de alguns momentos, com a família, com o marido, e no trabalho e descobrindo o que aconteceu.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 No hospício, são momentos de muita dor e sofrimento, onde todo mundo sabe o porque ela esta ali, porém ninguém consegue comentar a verdade com ela, pois a verdade iria doer demais, e o jeito era conseguir lembrar sozinha o que aconteceu. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Um livro maravilhoso, que indico para todo mundo, um livro que te faz devorar a cada capitulo, para saber o desfecho da Aleida Elizalde. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 Um livro emocionante, agonizante em alguns momentos ( talvez), entrou nos favoritos esse ano. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
comentários(0)comente



Marcia livros.e.musicas 16/04/2019

Estarrecedor
Aleida acorda em um hospital psiquiátrico. A médica faz perguntas básicas seu nome, idade, em que país vive. Até que vem a pergunta que ela não sabe a resposta. Em que ano estamos?
.
Ela revolta-se... Não está louca. .
Ninguém lhe diz o aconteceu. Mas todos lhe dizem que é o melhor para ela. Que ela tem que lembrar sozinha.
.
Exige ver a família, mas eles também não lhe dão respostas. É preciso lembrar-se sozinha para sua própria segurança. .

Alguns flashs vem a mente, mas nada importante. Para lembrar é preciso controlar a ansiedade. Mas como fazer isso.num ambiente hostil como aquele.

_________________________________

Uma história super envolvente. Vamos descobrindo sobre a vida da protagonista conforme ela vai lembrando dos fatos.
.
Instigante, e com um final me deixou de queixo caído ?????
.
Amo finais surpreendentes. E esse sem dúvida foi estarrecedor. .

A história se passa no México e no inicio estranhei um pouco as girias usadas no texto. Mas ao final de cada capitulo tem um glossário explicando o significado das mesmas. Mas conforme a historia vai avançando isso já não causa estranheza. .

Mais um livro favoritado no skoob.
.

Gosta de um bom suspense? Então não deixe de ler Colóquio Incorpóreo.
comentários(0)comente



dayukie 23/10/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Alguns flashes lhe vem a mente, mas nada de tão importante, nada que lhe ajude muito na situação em que se encontra, para lembrar melhor das coisas é preciso que ela controle a ansiedade, mas como fazer isso em um ambiente desagradável como aquele em que ela vive no momento?
Confesso que me surpreendi positivamente com toda a trama, peguei para ler meio que sem pretensão nenhuma, pois a capa e a sinopse tinham me chamado muito a atenção, e que grata surpresa com uma história tão envolvente, cheia de mistérios.
Conforme Aleida vai se lembrando das coisas e dos fatos, a história vai se tornando mais intrigante, e duvido conseguir largar o livro antes do fim!
E quando fim chega, é tão surpreendente que estou de queixo caído até agora!
O que achei mais legal, foi a trama se passar no México, um país que confesso, gosto demais, acho sua cultura interessantíssima, cheia de lendas e mistérios, ao longo da história, vamos vendo gírias locais usadas, mas ao fim de cada capítulo, encontraremos um glossário explicando o sinônimo de cada uma.
A história se passa no México e no inicio estranhei um pouco as gírias usadas no texto. Mas ao final de cada capitulo tem um glossário explicando o significado das mesmas. Mas conforme a historia vai avançando isso já não causa estranheza.
Minha primeira experiência com a autora foi empolgante e positiva, não encontrei nenhum erro ortográfico, trama muito bem escrita, personagens secundários e principais muito bem desenvolvidos, a capa é muito bem feita e tem tudo a ver com a trama.
Se você gosta de uma boa trama de suspense, recomendo muito a leitura!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/ColoquioIncorporeo
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR