Revista Penalux

Revista Penalux



Resenhas - Revista Penalux


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Krishnamurti 05/03/2019

PROPAGANDO NOSSA CHAMA - PRIMEIRO EDITORIAL DA REVISTA
PROPAGANDO NOSSA CHAMA
Nesta edição foi publicada uma resenha nossa sobre o excepcional livro de Alberto Lins caldas “A grande morte do conselheiro Esterházy”.

Segue editorial da primeira Edição.


Pelo menos uma vez na semana realizamos uma reunião na sede da editora a fim de pautar ações e definir estratégias para melhorar nossa atuação como editores e gestores da Penalux. Nessas ocasiões, a divulgação, ou seja, a promoção de conteúdo relacionado aos nossos livros, encontra sempre atenção especial. Como resposta a essa demanda, temos ampliado nossas parcerias e participação nas redes sociais. Tanto que nossa página no Facebook atualmente já se aproxima das 350 mil curtidas, e nosso Instagram, por sua vez, também tem crescido em número de seguidores.

Mas, como todos sabem, o conteúdo postado nas redes sociais padece com a dinâmica desses espaços, cujo mecanismo de atualização tende a jogar para trás – e, portanto, para um ponto de possível esquecimento – postagens de relevância para leitores e autores.

Pensando nisso, nos ocorreu a ideia de criar um espaço que ofereça uma permanência maior de consulta e releituras.
Dessa preocupação nasceu a Revista Penalux, que agora se concretiza em seu primeiro número.

Digital e gratuita, a nossa revista, ao menos por enquanto, terá uma periodicidade bimestral, podendo muito em breve ser publicada uma vez por mês.

Essa é uma das muitas iniciativas articuladas por nossa equipe, com o intuito de oferecer ao nosso público possibilidades mais amplas de encontros e trocas de experiências.

A Penalux é uma editora nova (temos apenas sete anos de atividades) e, mesmo pequena, vem cativando o apreço e a admiração de um número cada vez maior de leitores, autores e parceiros. Acreditamos que a nossa força esteja justamente neste ponto: o investimento nessa rede crescente, colaborativa.

Que a luz emanente dos livros continue nos mantendo conectados e fortalecidos neste propósito de espalhar mais literatura, cultura, conhecimento, reflexão, beleza.

Nosso slogan não nos deixa esquecer que livros iluminam. Sejamos, então, iluminados por nossas leituras. Lux para todos.
Os editores
Wilson Gorj e Tonho França,
Link para leitura gratuita:
https://www.editorapenalux.com.br/loja/revista-penalux-no-1/?fbclid=IwAR1poAgLnRoZVhLOkAzqPvLSGt_9n8uu1RIVKSemc-Hp07KgcyzO1QqIcDg
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR