ID Crônicas para inspirar e despertar 01

ID Crônicas para inspirar e despertar 01



Resenhas - ID Crônicas para inspirar e despertar


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Aliel 13/02/2022

Achei que a autora pega propositalmente, casos que respaldam sua teoria. É útil? É. Com certeza mostrarei coisas assim para minha filha na adolescência, mas com várias ressalvas. Acho que a gente acaba atraindo coisas que acredita, em algum nível. Se a pessoa tem 0 esperanças de achar uma pessoa honesta, altruísta que acredite em amor, é muito possível que ela encontre essas 0 pessoas. O mínimo de fé na humanidade é necessário.
Mas, ela tem muita razão no ponto principal, e o livro, e suas redes sociais se resumem a 3 ideias: Não sustente homem. Faça caixa 02. Vá ser feliz e ame seu macho.
comentários(0)comente



Ianny.Avila 10/02/2021

Argumentos vazios e dados falsos para sustentar a argumentação. A autora dá dois dados sobre vício em pornografia que não tem respaldo algum, e inclusive cheguei a questioná-la sobre no instagram. Ela me passou duas matérias, li, não achei os tais dados, e ela ficou de me passar a fonte certa que usou. Tô esperando até hoje. Um livro baseado em muita experiência própria cheia de traumas em relacionamentos, e particularnente não me identifiquei, mas isso vai variar de cada um.
Só não dou meia estrela porque o livro reforça bastante algo que concordo muito: NÃO dependam financeiramente de homem.
comentários(0)comente



@rebeccaedson 25/07/2020

Um e-book de rápida e fácil leitura que acredito que toda mulher deveria ler.
Iara apresenta crônicas de casos reais, que abrem os olhos que a cegueira do amor romântico traz. Um pouco repetitivo, mas sabemos que é a repetição que faz a gente fixar. E a escrita dela é bem envolvente.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR