Ricos, sábios e felizes

Ricos, sábios e felizes William Green


Compartilhe


Ricos, sábios e felizes


Os princípios de Charlie Munger, Howard Marks, John Bogle e outros grandes investidores para ser bem...




O renomado jornalista financeiro William Green, que já escreveu para as revistas Time, Fortune, Forbes e The New Yorker, reúne ensinamentos de alguns dos maiores investidores do mundo e revela os segredos de seu sucesso nos negócios e na vida.

“Se você deseja alcançar a liberdade financeira ao mesmo tempo que leva uma vida rica em propósito e realização, leia este livro e leve a sério suas inestimáveis lições.” — Tony Robbins, autor de Poder sem limites



Ricos, sábios e felizes apresenta a sabedoria prática de alguns dos grandes mitos do mundo dos investimentos – como John Templeton, Charlie Munger, Warren Buffett, John Bogle, Ed Thorp, Will Danoff, Mohnish Pabrai, Joel Greenblatt e Howard Marks – e revela o que suas trajetórias podem nos ensinar sobre investir bem, tomar boas decisões, pensar com clareza e viver melhor.

A partir de um rico acervo de entrevistas realizadas ao longo dos últimos 25 anos, William Green constrói uma obra repleta de histórias curiosas e cativantes que cobrem os marcos históricos mais relevantes para a economia mundial – do crash da bolsa americana em 1929 à crise gerada pela pandemia de Covid-19.

Atual, surpreendente e agradável de ler, este livro apresenta muito mais que receitas de como investir e ganhar dinheiro, explorando em profundidade as qualidades que proporcionam um tipo de riqueza que vai além do acúmulo de capital.

Literatura Estrangeira / Não-ficção / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Ricos, sábios e felizes

Similares

(6) ver mais
Os grandes investidores
Investidores Conservadores Dormem Tranquilos
Investidor-Anjo
Warren Buffett

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Maria
cadastrou em:
03/09/2021 13:23:30
Pri Paiva
editou em:
13/09/2021 12:03:44
Pri Paiva
aprovou em:
13/09/2021 12:04:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR