Ride

Ride Juliana Policarpo


Compartilhe


Ride


O aplicativo cupido




Cabe a cada um decidir a melhor forma de lidar com as provações da vida, uns se entregam e se afundam em meio às lamúrias, outros tentam dar uma virada no jogo e encaram com leveza ou, pelo menos, fingem muito bem e conseguem demonstrar isso.
Michelle é uma mulher jovem, mas que traz consigo uma bagagem enorme de histórias, vitórias, derrotas, superações e reviravoltas. O alto astral que deixa transparecer se tornou a sua marca registrada e o diferencial do pub que é proprietária, mas não foi sempre assim.
Quando resolveu abrir um pub depois de tudo o que viveu, ela foi chamada de louca e inconsequente, mas apesar de todas as críticas ela foi em frente.
É adepta aos romances com estilo pega, mas não se apega. Gosta da liberdade de conhecer pessoas, evita se prender demais com medo de magoar alguém pela sua história. A crença de que o passado sempre pode voltar com força é um ponto fraco que possui.
Só que o destino é um gozador que sempre acaba brincando com a nossa vida, e com um toque no celular, um aplicativo é acionado e aquilo que pode bagunçar toda uma nova vida aparentemente estruturada se encontra atrás do volante, com um sorriso lindo e te oferecendo uma balinha.
“Prazer, sou o Luc, qual o seu destino?”.

Romance

Edições (1)

ver mais
Ride

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 10
5
ranking 70
70%
4
ranking 20
20%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Juliana
cadastrou em:
05/12/2017 10:43:20