Rio: Zona de Guerra

Rio: Zona de Guerra Leo Lopes


Compartilhe


Rio: Zona de Guerra





Em um futuro próximo, as desigualdades sociais e econômicas chegaram a níveis tão alarmantes que o Estado não tem condições de manter a ordem e garantir a segurança pública. Todo o poder é concentrado nas mãos de megacorporações multinacionais que criam e impõem as leis por meio de suas milícias particulares, chamadas Polícias Corporativas.

No Rio de Janeiro, a Fronteira, uma muralha intransponível que cerca a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, protege os interesses das megacorporações, relegando os habitantes dos demais bairros a uma vida sem lei, em um território dominado pelas gangues.

Tudo pode acontecer quando o assassinato de uma prostituta no edifício de uma megacorporação leva um detetive particular a voltar para a Barra da Tijuca, após anos de exílio no que todos se acostumaram a chamar de Zona de Guerra.

Romance policial / Ficção científica / Literatura Brasileira

Edições (2)

ver mais
Rio: Zona de Guerra
Rio: Zona de Guerra

Similares

(8) ver mais
Estranha Bahia
Rio 2054
Amazônia o Arquivo das Almas
ABDUÇÃO

Resenhas para Rio: Zona de Guerra (7)

ver mais
Sci-fi Brasuka de qualidade!

Fala amigos leitores! Tudo jóia? O livro resenhado da vez é este maravilhoso sci-fi/ciberpunk/policial brasuka. Espero que gostem . . Título: Rio Zona de Guerra Autor: Leo Lopes Gênero: Sci-Fi/Policial/Ciberpunk/Suspense Editora: Avec Editora - 1 julho 2014 Número de páginas: 208 páginas . . Classificação de vendas pela Amazon: Nº 28 em Mistérios Complexos Mistério Mistério, Thriller e Suspense Nº 61 em Livros de Ficção Científica de Cyberpunks . Sinopse: Estamos no Rio de Janeiro ... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam3
Avaliações 3.9 / 46
5
ranking 26
26%
4
ranking 48
48%
3
ranking 20
20%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

55%

45%

conradusbr
cadastrou em:
19/09/2015 10:53:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR