Riot

Riot Jamie Begley


Compartilhe


Riot (Predators MC #1)





Ice
Como presidente do Predators MC, meus homens e eu somos usados para a predação dos fracos e estúpidos o suficiente para cruzar nossos caminhos. Então, por que uma professora puritana me fez sentar e tomar nota quando eu a vi pela primeira vez?
Todos os irmãos pensam que ela me deixa fraco e, acreditem fraco em seus olhos não é onde eu quero estar. Ela quer que eu prove que ela significa mais para mim do que o clube, e quando eu falhar, ela acha que pode simplesmente ir embora. Ela está errada. Eu sou um predador, e nada me escapa.
Grace
Como professora, eu devo querer educar aqueles que querem aprender, certo?
Isso é o que eu acreditava até que me disseram que eu teria que dar uma aula na prisão. Eu não me movi para uma cidade rotulada como um dos lugares mais seguros da América apenas para ser enfrentada por um bando de predadores. Ele espera que eu confie nele, apesar de ser a razão pela qual eu estou presa no meio de um motim. Seu clube significa mais para ele do que eu jamais vou, e se eu lhe der uma chance, ele vai quebrar a frágil paz que eu consegui encontrar. Não é a primeira vez que eu tive que fugir de um predador.

Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Riot

Similares

(11) ver mais
Stand Off
Hostage
Winter
Fat Louise

Resenhas para Riot (5)

ver mais
on 30/3/15


Fui na seca pra ler esse livro, porque ADORO livro de Motociclista (TE AMO TACK!!) e não me arrependi. Ice e Grace se conhecem de maneira um tanto quanto fora do usual. Ele preso e ela dando aulas no presídio. Quando eu vi que ele iria se envolver com ela por meio de fuga na prisão, logo pensei: Affe, mais um síndrome de Estocolmo à caminho. Mas não é o que acontece!! Ela já estava atraída por ele antes do barraco rolar, e nem ele sequestra ela de fato. Fora da prisão, o mundo del... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 223
5
ranking 25
25%
4
ranking 35
35%
3
ranking 32
32%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

0%

100%

SakuraUchiha
cadastrou em:
25/10/2014 19:57:51
Mary
editou em:
12/06/2018 23:35:56