Rodamundo

Rodamundo Moa Sipriano


Compartilhe


Rodamundo





João Gaiola, casado, pai de dois filhos, era um caminhoneiro famoso pelas suas conquistas sexuais país afora. Nas paradas por obra e graça do ofício, ele transformava o interior do seu caminhão num egoísta recanto de prazeres a captar humildes mulheres anônimas que apenas serviam para saciar seu instinto da eterna pegação selvagem, isenta de respeito e sensibilidade.

Homens "bem afrescalhadas" também eram recrutados para lhe satisfazer no sexo de escape, caso o mulherio fosse escasso em raras ocasiões.

Durante uma abafada madrugada, perdido entre Sumaré e Campinas, João acabou conhecendo um homem que lhe impôs novos mistérios do Prazer. Entregando-se aos cuidados do desconhecido, Gaiola nunca imaginou sentir-se completo justamente no sexo com outro Peludo. O caminhoneiro finalmente descobriu os dois lados da mesma moeda. Ele se transformou em fêmea e macho, submisso e humilhado e liberto... tudo ao mesmo tempo.

Quem diria que Rodamundo, um rústico segurança de um posto de gasolina, seria aquele a proporcionar um inesquecível "fazer amor" perfeito capaz de mudar por completo a existência do insaciável e até então hipócrita e insensível caminhoneiro?

Contos

Edições (1)

ver mais
Rodamundo

Similares

(4) ver mais
Entregando-se ao Caminhoneiro
Um Anjo Chamado Enzo
Domado na Prisão
Feliz Natal, seu Safadinho!

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Rodrigo1185
cadastrou em:
18/01/2017 16:09:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR