Roma 40 D.C. - Destino de Amor

Roma 40 D.C. - Destino de Amor Adele Vieri Castellano


Compartilhe


Roma 40 D.C. - Destino de Amor


Roma 40 d.C. Destino d'amore (Roma #1)





O fascínio da Roma antiga ganha vida num romance de tons sedutores e misteriosos.

Roma 40 d. C. Gaio Júlio César Germânico, Calígula, é imperador. Marco Quinto Rufo é o segundo homem mais poderoso de Roma. Lívia Urgulanila tem um passado para esquecer. Ele é um homem endurecido pela floresta germânica, bonito e forte, que não conhece o medo ou limites. Ela é uma aristocrata refinada e arrogante cujo destino já está escrito.
Mas os deuses decidiram de outra forma e quando Rufo a toma para si, não imagina remotamente as consequências do seu gesto. Roma não é uma província onde tudo, incluindo raptar uma mulher, é permitido. E mesmo que o próprio Calígula decida dar-lha, conquistar o coração de Livia irá ser a tarefa mais difícil e temerária que Rufo já empreendeu.
Irá Lívia entregar o seu coração a um homem cruel que não hesita diante de nada?

Edições (1)

ver mais
Roma 40 D.C. - Destino de Amor

Similares

(1) ver mais
Arena 13

Resenhas para Roma 40 D.C. - Destino de Amor (1)

ver mais
DIVINO - perfeito!!
on 20/5/16


Uma linda história de amor vivenciada em um dos mais cativantes momentos históricos da humanidade!Tudo acontece, como dito no próprio título, em 40 D.C., ou seja, estamos no berço da civilização romana, Antigüidade, período com costumes completamente diferentes da maioria dos romances que estamos acostumadas a debater aqui no grupo. O que quero dizer com isso? Não há realeza, bailes, belas roupas, lindas cerimônias de casamentos, nem mesmo polidez no discurso entre os personagens. ... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam1
Avaliações 4.4 / 12
5
ranking 67
67%
4
ranking 17
17%
3
ranking 8
8%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

3%

97%

CarlaSK
cadastrou em:
22/05/2014 12:16:17