Romance de Clã -  Ventrue

Romance de Clã - Ventrue Kathleen S. Ryan


Compartilhe


Romance de Clã - Ventrue





A guerra acirra-se entre as crianças da noite. A Camarilla americana está sendo atacada. A ofensiva do Sabá está varrendo a costa Leste.

Príncipes da Camarilla que governaram por séculos são cinzas ao vento. Cidades em chamas, as únicas testemunhas da destruição deles.

Os refugiados da Camarilla de Atlanta, Charleston e o resto das cidades que caíram se reuniram em Baltimore sob o comando do príncipe, Alexander Garlotte. Entre seus convidados encontra-se Victoria Ash, que estava pronta para se tornar príncipe de Atlanta quando o ataque do soltício pôs um fim em seus planos. Ela caiu prizioneira do Sabá, foi torturada, mas conseguiu escapar.

Os anciões da Camarilla incumbem Jan Pieterzoon, Ventrue de linhagem ilustre, de reverter os rumos da batalha. Para ter sucesso em sua missão, ele precisa navegar por um campo minado de alianças instáveis, onde o cúmplice de hoje é o inimigo de amanhã. Se Jan sobreviver a seus amigos, talvez tenha uma chance contra o Sabá.








Edições (1)

ver mais
Romance de Clã -  Ventrue

Similares

(12) ver mais
Gangrel
Tzimisce
Histórias de Vampiros
Romance de Clã: Toreador

Resenhas para Romance de Clã - Ventrue (2)

ver mais
Nos Bastidores do Poder
on 18/2/10


A despeito do que acontece com os demais livros da série, este em particular não se focalizou em mostrar as características do clã Ventrue. E sim as intrigas políticas e objetivos individualistas que estes Membros exercem na sociedade vampírica. Há várias histórias paralelas ocorrendo no livro, creio, desnecessárias, pois não acrescentam nada ao enredo. Porém vale a pena conferir os Princípes da Camarilla se unindo e organizando uma defesa contra os temíveis indivíduos do Sabá que pret... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam3
Avaliações 3.8 / 89
5
ranking 30
30%
4
ranking 30
30%
3
ranking 31
31%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

71%

29%

Liby
cadastrou em:
20/03/2009 12:34:21