Romance em San Marino: Livro I

Romance em San Marino: Livro I Lídia Rayanne


Compartilhe


Romance em San Marino: Livro I





Ela havia nascido para ensinar. Ele, para governar. Só precisavam que o destino os unisse…

Em meio às guerras napoleônicas, a pequena república de San Marino ainda permanece livre com as graças do Imperador Bonaparte. Mas a paz que reina no Monte Titano não se aplica a Ângela Olivério.
Pressionada por seus pais para aceitar um casamento arranjado, a jovem se pergunta quem em pleno século XIX aceitaria se casar com uma professora cheia de sonhos idealistas.

As inquietações também não abandonam Marco Casali. Comprometido com a bela Alessa Vicini e filho de um dos governantes mais importantes de sua geração, o galante rapaz se sentia preparado para substituir o lugar do pai no Conselho de San Marino. Isso até o dia em que foi envergonhado diante de seus mais importantes líderes. Como ele poderia se tornar o capitão-regente de um país cuja história e povo mal conhece?

Depois de um inesperado encontro, Marco descobre em Ângela a mentora improvável de que precisa. Sob a promessa de que ele lhe conseguirá uma audiência com os próprios capitães-regentes, Ângela aceita a missão de instrui-lo nos preceitos da República sem saber que, terrível e irreversivelmente, seu coração seria arrebatado logo por ele — um rapaz destinado à outra garota.

Mas o que ambos não imaginam é que, à medida que lutam contra o sentimento crescente entre eles, a chegada de dois estrangeiros ameaça a liberdade de San Marino.

Aventura / Entretenimento / Romance

Edições (1)

ver mais
Romance em San Marino: Livro I

Similares

(1) ver mais
Romance em San Marino: Livro II

Resenhas para Romance em San Marino: Livro I (0)

ver mais
ROMANCE EM SAN MARINO 1

(DUOLOGIA) . Ângela é uma moça dedicada e inteligente que se empenha em ensinar crianças e ajuda a construir escolas para elas. Cheia de sonhos e ideias maravilhosas que podem melhorar San Marino, mas sendo uma mulher nessa época, quem a ouvirira? Como ela vai arranjar uma chance de conversar com os Capitães Regentes sobre as reformas para San Marino? E é aí que entra Marcos, filho de Astor Casali - membro do Conselho Grande e Geral. É um tanto imaturo e inexperiente (eu diria) em sabe... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.7 / 6
5
ranking 83
83%
4
ranking 0
0%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

98%

Lídia
cadastrou em:
09/04/2018 21:05:29