Rosas de Inverno

Rosas de Inverno Diana Palmer


Compartilhe


Rosas de Inverno


Série Homens do Texas 36




O belo e qualificado rancheiro Stuart York não era um homem de muitas palavras. Ivy Conley, a melhor amiga de sua irmã mais nova, descobriu isso da pior maneira possível. Durante uma noite no rancho dele em Jacobsville, Ivy acabou nos braços de Stuart. Os fogos de artifício atingiram os dois… E sabendo que ela era muito jovem, Stuart fechou o coração para ela.

Agora, anos depois, Ivy está determinada a não ser tratada novamente como uma garotinha. Embora ainda inocente, Ivy sabe que tem que enfrentar as próprias batalhas, mas por algum motivo Stuart está enfrentando-as por ela, mantendo-a protegida. E protegida nos braços de Stuart, Ivy sente-se como uma mulher… Uma mulher que pertence a ele.

Edições (1)

ver mais
Rosas de Inverno

Similares

(2) ver mais
Cavaleiro da Meia-noite
Adorável Texano

Resenhas para Rosas de Inverno (4)

ver mais
on 5/11/10


Rosas de Inverno é um livro que tem todo o jeito de livro da Titia Palmeirão, mas, ao mesmo tempo, nem parece um livro da Titia. Antes que alguém me chame de doida deixe-me explicar esta contradição! Sim, se por um lado temos o cowboy rude e mocinha inocente , por outro, Stuart, o nosso mocinho, nem é tão ogro e rude assim e tudo se resolve tão rápida e pacificamente que quem conhece Diana Palmer até estranha! rs Tudo bem, Stuart York tem um começo meio grossenildo, principalmente q... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 63
5
ranking 38
38%
4
ranking 22
22%
3
ranking 33
33%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

0%

100%

Fogui
cadastrou em:
24/10/2010 18:14:11