Rosinha Quer se Casar, Mas o Diabo não Deixa

Rosinha Quer se Casar, Mas o Diabo não Deixa Lívia Messias


Compartilhe


Rosinha Quer se Casar, Mas o Diabo não Deixa





Aos 39 anos, Rosinha nunca se preocupou com casamento. É autossuficiente, feliz e uma ótima amiga. Foi o surgimento de um cabelo branco que lhe tirou toda a confiança. Agora ela acredita que ficará sozinha e esse sentimento só piorou com a aproximação de seu aniversário de 40 anos.
Para ajudá-la, as amigas fazem promessa a Santo Antônio que, interessado em casar Rosinha o quanto antes, indica o Cupido 76 para realizar essa missão. Sem saber usar o GPS, Cupido 76 se perde em São Miguel da Boca Grande, cidade desolada e dominada por um ser maléfico, de rabo e chifres, conhecido no plano celestial como a Criatura.
Desesperado para sair da cidade, Cupido 76 firma um acordo com a Criatura e entra em todas as roubadas possíveis que uma parceria dessas pode trazer.
A comédia faz o mundo terreno e o espiritual travarem uma batalha divertida que nos conta uma história sobre amizade, mágoa, perdão e, principalmente, amor.

Ficção / Humor, Comédia / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Rosinha Quer se Casar, Mas o Diabo não Deixa

Similares


Resenhas para Rosinha Quer se Casar, Mas o Diabo não Deixa (3)

ver mais
Comédia
on 29/4/21


Meu bom Deus, eu rir o livro todo, esse é o tipo de livro que vc pegar numa tarde pra desapegar do mundo e rir um pouco, toda interação dos personagens foi muito engraçada, primeira vez que li um livro só de comédia e estou apaixonada.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 8
5
ranking 63
63%
4
ranking 38
38%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

@escritoraliviamessias
cadastrou em:
13/10/2020 15:30:21
@escritoraliviamessias
editou em:
19/05/2021 14:01:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR