Rowdy

Rowdy Jay Crownover


Compartilhe


Rowdy (Marked Men #5)





Após a única garota que ele já amou dizer a ele que ele nunca seria o suficiente, Rowdy St. James tirou a poeira do Texas de suas botas e se preparou para viver com o seu apelido. Um bom garoto à procura de bons momentos e bons amigos, Rowdy se recusa a levar nada muito a sério, especialmente quando se trata do sexo oposto. Queimado pelo amor uma vez, ele não vai se deixar confiar em uma mulher novamente. Mas isso é antes de sua nova colega de trabalho chegar, um fantasma do passado que de repente o fez questionar cada lição que nunca aprendeu.
Salem Cruz cresceu em uma casa com muitas regras e muito pouca diversão - um mundo de infelicidade que ela não podia esperar para esquecer. Mas uma coisa agradável desta infância tinha ficado com ela; a memória do doce menino de olhos azuis da casa ao lado que estava apaixonado por sua irmã mais nova. Agora, o destino e um velho amigo a trouxe para Rowdy, e Salem está determinada a mostrar a ele que ele pegou a irmã errada. A missão está funcionando perfeitamente, até que a única pessoa que os une aparece, ameaçando separá-los para sempre.

Romance

Edições (1)

ver mais
Rowdy

Similares

(6) ver mais
Asa
Rule
Jet
Rome

Resenhas para Rowdy (1)

ver mais
O mais fofo dos amigos da Marked
on 20/3/15


Rowdy teve uma infância nada boa e nada comum, sem saber quem era seu pai, perdeu a mãe num acidente tão jovem, foi criado num lar provisório de pais adotivos que só lhe davam o básico e quando ele achava que tinha encontrado alguém com quem contar, o destino afasta ele e sua então melhor amiga Salem, e pra ¨compensar ¨ sua perda, Rowdy se apega ainda mais à irmã dela Poppy que o frusta e o deixa sem perspectiva nenhuma de amor correspondido. Anos se passam ( 10 precisamente) e Sale... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 231
5
ranking 41
41%
4
ranking 37
37%
3
ranking 22
22%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Fabiane
cadastrou em:
13/06/2014 14:17:01
Andreia
editou em:
20/06/2017 10:51:35