Rowdy

Rowdy Sam Crescent
Jenika Snow


Compartilhe


Rowdy (Taboo Shorts #6)





Rowdy

Desde o primeiro momento que vi Cassandra eu a quis, mas ela era a filha do meu treinador, e estava fora dos limites. Mas isso não me impede de afastar cada maldito idiota que ouse olha-la com desejo. Sou superprotetor e possessivo, e eu não posso mudar isso, mesmo não tendo coragem para estar com ela.

Cassandra

Eu quero um cara que não posso ter. Meu pai é treinador de Rowdy, e sei que ele nunca ficara comigo por esse motivo. O quero desde que tenho dezesseis anos e ainda não consegui esquece-lo.
Mas, então, ficamos bêbados e com o álcool fluindo sob o nosso sangue todas as nossas inibições caem por terra. Acabo na cama com o único homem que desejei por anos, e a única coisa que não consigo parar de pensar é o que acontecera no dia seguinte??.

Romance

Edições (1)

ver mais
Rowdy

Similares

(7) ver mais
Player
Teacher
Taboo
Cherry

Resenhas para Rowdy (1)

ver mais
on 11/2/17


Uma festa é o cenário para o final desse série que não tem muita coisa a oferecer, a não ser que você adore cenas aleatórias e uma caracterização bem meia boca. Cassandra e Rowdy querem um ao outro, mas o pai da garota é seu treinador e o respeito vem em primeiro lugar, mas uma noite com música e álcool fará ambos repensarem (ou não pensarem em nada). Amei tudo nesse livro, foi de um todo o melhor livro da série. Com um romance que não é em nenhum ponto perfeito, tem brigas e des... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 52
5
ranking 15
15%
4
ranking 29
29%
3
ranking 42
42%
2
ranking 8
8%
1
ranking 6
6%

0%

100%

Marcia
cadastrou em:
21/09/2016 11:20:18
Grey
editou em:
22/10/2016 00:31:33