Rudamon

Rudamon Perfil duplicado
Demetrio Alexandre Guimarães


Compartilhe


Rudamon


O Novo Herói




No início dos tempos, um semideus, metade homem, metade escorpião, foi criado pelos deuses elementais para preparar a vinda da humanidade ao planeta Terra. O nome dele era Disebek. A criatura traiu o compromisso que assumiu com as forças do bem, aliando-se às trevas. A corte dos deuses puniu Disebek, aprisionando-o num gigantesco cubo de ouro,sob as areias do deserto egípcio.

A partir daí, começa um mistério… Numa época em que parte da humanidade está corrompida pelas forças do mal, e o mundo está ameaçado, Rá, o deus supremo, envia o seu eleito para salvar a humanidade Rudamon. O malvado deus Seth, que se aliou com a terrível serpente Apóphis, libertou o monstro do cubo e as cinco múmias dos criminosos mais perigosos do Antigo Egito, que jamais foi conhecido pela história. Rudamon terá que enfrentar a maldade humana e a sobrenatural. Deuses mitológicos conhecidos e desconhecidos; criminosos perigosos; super-vilões humanos e sobrenaturais; aliados e amigos, fazem parte da história deste novo super-herói cuja trama é cheia de mistérios, ação, aventura, romance e suspense.

Edições (2)

ver mais
Rudamon
Rudamon

Similares

(5) ver mais
O Livro dos Deuses
RUDAMON II
RUDAMON
Cigano Lobo

Resenhas para Rudamon (21)

ver mais
Um exemplo
on 26/8/11


Desde que Rudamon foi lançado, o autor Demetrio escolheu trilhar um caminho complicado e, na cabeça dele, "esperto" de divulgação. Anunciou que um filme estava sendo produzido, anexou banners de marcas famosas no seu blog e disse que eram patrocinadores. Inventou uma estratégia de relançamento e anunciou que a primeira edição se tornaria rara. Inventou até uma equipe de assessoria de imprensa e uma suposta entrevista no Jô Soares. Tentou o velho esquema de contar uma mentira e repeti-l... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam7
Avaliações 3.4 / 40
5
ranking 28
28%
4
ranking 23
23%
3
ranking 25
25%
2
ranking 13
13%
1
ranking 13
13%

46%

54%

Tata.
cadastrou em:
01/05/2010 02:40:36