Ruído

Ruído Anders de la Motte


Compartilhe


Ruído (Trilogia The Game #2)


A nova fase do jogo




Esse não é mais um jogo para iniciantes.

Como acontece num bom videogame, à medida que o jogo avança, a leitura fica mais perigosa. [Ruído], volume dois da Trilogia The Game, traz o protagonista HP Peterson enfrentando uma nova fase do Jogo de Realidade Alterada que pôs sua vida em risco, no primeiro livro da série. HP poderia ter tudo: dinheiro, conforto, liberdade. Mas ele está disposto a arriscar tudo para sentir de novo a adrenalina correndo em suas veias. Enquanto isso, a policial Rebeca Normén começa a receber ameaças anônimas por um fórum de internet. O cerco começa a se fechar sobre os dois. Como se proteger de uma ameaça que você não tem certeza que existe. [Ruído] é o segundo livro da Trilogia The Game, de Anders de la Motte, o ex-policial e diretor de segurança de informação que se transformou no grande nome do suspense da Suécia após a morte de Stieg Larsson. O autor desenvolve uma série para a TV americana com o produtor executivo de Homeland e 24 Horas.

A Trilogia The Game conta a história de HP, um jovem que tem sua vida transformada num jogo emocionante quando encontra um celular no vagão de trem. Através de mensagens anônimas no aparelho, ele passa a receber instruções para realizar tarefas no mínimo instigantes. A detetive Rebecca Normén é sua irmã, diferente de HP como são opostos a água e o vinho.

Fenômeno em diversos países, a Trilogia The Game é surpreendente, divertida e assustadora na medida certa. Um thriller dos tempos de hoje, onde tudo o que acontece numa tela touchscreen já não pode mais ser considerado virtual.

Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Ruído

Similares

(12) ver mais
The Game
A Bolha
A Lança do Deserto
Prince of Fools

Resenhas para Ruído (12)

ver mais
Como o primeiro
on 8/7/20


Estranhamente esse livro tem uma grande semelhança de construção de enredo com o primeiro livro. Ao invés de continuar a história de onde paramos anteriormente, o Jogo some um pouco nesse livro e passamos a acompanhar um novo enredo que vai aos poucos se relacionando com o que foi descoberto no primeiro livro, mas que infelizmente chega ao fim sem qualquer conclusão e muito mais perguntas do que antes. As transições entre Regina e HP acontecem com muito mais força agora, por vezes mu... leia mais

Estatísticas

Desejam468
Trocam3
Avaliações 3.9 / 111
5
ranking 28
28%
4
ranking 46
46%
3
ranking 16
16%
2
ranking 8
8%
1
ranking 2
2%

33%

67%

Adrielle
cadastrou em:
03/09/2015 05:14:14
Vivi
editou em:
17/01/2017 17:39:04
Vivi
aprovou em:
17/01/2017 17:30:43