Salva Pelo Mafioso

Salva Pelo Mafioso M. C Mari Cardoso


Compartilhe


Salva Pelo Mafioso


Spin-off de "A Escolhida do Mafioso"




Maria Bracci via o mundo cor de rosa. Criada dentro de uma bolha de proteção, ela sonhava com o casamento, marido rico e filhos perfeitos. Era uma princesa intocável, perfeita da cabeça aos pés até que tudo que conhecia e amava foi tomado.

“Eu não queria que soubessem o quanto estava quebrada por dentro”

Rocco Sartori vivia nas sombras. Poucos sabiam seu nome, sua existência e o que realmente fazia, mas todos concordavam que ele representava medo e devastação. Era um “Angelo della morte”. Letal para os inimigos, perigoso para os homens da famiglia e um mistério para os curiosos.

“Seus olhos eram de um azul escuro como o oceano no inverno, com uma frieza que me deixou arrepiada”.

Perigos desconhecidos colocam à prova a vida de uma princesinha da máfia. Maria precisa ser protegida a todo custo e Rocco é o homem escolhido para salvá-la. Nessa cruzada alucinante, duas pessoas completamente diferentes são testadas com uma forte atração e um laço de amor que podem levá-los diretamente para morte.

Romance

Edições (1)

ver mais
Salva Pelo Mafioso

Similares

(2) ver mais
A Escolhida do Mafioso
A Obsessão do Mafioso

Resenhas para Salva Pelo Mafioso (24)

ver mais
Apaixonada por eles.

Simplesmente apaixonada por esse casal, com todo os obstáculos que enfrentaram, o jeito príncipe e protetor do Rocco é algo que me ganhou de cara, e Maria com sua delicadeza e timidez foi amadurecendo de um modo tão incrível, ganhando força em momentos cruciais, e mesmo assim não perdeu sua doçura com todo o caos que sua vida virou, e as cenas deles juntos são maravilhosas. Que sou fã da escrita da Mari não é novidade, e esse último lançamento foi aguardado com ansiedade e superou tod... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 183
5
ranking 52
52%
4
ranking 34
34%
3
ranking 13
13%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Anny Caroliny
cadastrou em:
23/04/2021 03:35:09
Anny Caroliny
editou em:
23/04/2021 03:36:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR