Salvos pelo Prazer

Salvos pelo Prazer Jay Crownover


Compartilhe


Salvos pelo Prazer (Saints of Denver #5)





Poppy Cruz passou por momentos bem difíceis. O pai dela era um verdadeiro tirano e acreditava que as mulheres deviam ser submissas aos homens. Os relacionamentos amorosos da jovem foram todos abusivos e violentos, inclusive quase custaram a sua vida. Ela estava tão traumatizada que chegou a pensar que nunca teria a chance de ser feliz... até Hudson Wheeler surgir em seu caminho.

Abandonado pela mãe e depois pela noiva, ele também acreditava que jamais encontraria alguém com quem compartilhar sua história. A única motivação de Wheeler era a sua oficina mecânica, o local onde ele transformava latas-velhas em verdadeiras máquinas. Tudo isso mudou quando seus olhos azuis cruzaram com o doce olhar dourado de Poppy.

Uma relação de amizade e confiança começou a aflorar. E, a cada dia que passam juntos, Wheeler e Poppy vão descobrindo o prazer de estar na companhia um do outro. Agora, os dois precisam saber se conseguirão salvar-se mutuamente das desilusões que colecionaram até aqui.

Salvos pelo prazer é o último volume da série Saints of Denver. Um romance cálido sobre autodescoberta e recomeços.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Salvos pelo Prazer

Similares

(5) ver mais
Preso a Você
Leis da tentação
Paixão e Liberdade
Amor Aprisionado

Resenhas para Salvos pelo Prazer (7)

ver mais
Fechando a série com chave de ouro!
on 3/7/19


Que livro lindo! A história desse casal é nada menos do que muito emocionante. Esses dois individualmente sofreram tanto que nada era mais justo do que um final feliz tão merecido. Wheeler é sensacional, tão compreensivo e paciente com a Poppy, sempre disposto a fazer tudo para agradar. Poppy é uma guerreira sem dúvidas, a coitada passou por tanta coisa que é impossível não admirar sua força no simples fato de querer viver. Realmente ela tem um coração de ouro e ninguém a merece mais q... leia mais

Estatísticas

Desejam41
Trocam1
Avaliações 4.2 / 56
5
ranking 46
46%
4
ranking 36
36%
3
ranking 16
16%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Tatiana
cadastrou em:
25/03/2019 21:01:11