Sandman #3

Sandman #3 Neil Gaiman


Compartilhe


Sandman #3


Sonhe Um Breve Sonho Comigo




A procura pelo primeiro objeto, a bolsa de Areia de Sonho, leva Sandman a um encontro com John Constantine em uma história típica do personagem, numa Londres chuvosa, embalada por muitas músicas bastante significativas no contexto da trama. A bolsa encontra-se de posse de uma ex-namorada de John que, usando a areia do interior da bolsa, acabou por fazer com que os sonhos se alimentassem dos moradores da casa.



Relendo o capítulo pra fazer a resenha, vejo que foi aqui que Sandman me conquistou de vez. As canções, o ambiente, a situação de John… realmente, é uma bela história, arrebatadora.

Edições (1)

ver mais
Sandman #3

Similares

(2) ver mais
Sandman #7
Sandman #4

Resenhas para Sandman #3 (2)

ver mais
Sonhe um breve sonho comigo...
on 3/10/11


" Pela centésima vez, desde que recuperei a algibeira,eu toco a areia dentro dela. Ela escorre por entre meus dedos. Sinto cada grão inesgotável. infidável... Como eu, como os poucos da minha espécie...Infidável..Tal como a noite. Sempre fui solitário, mas aqui, nas praias noturnas do sonho, a solidão flui sobre mim em ondas que envolvem e arrastam meu espirito... É hora de enfrentar o abismo.É hora de reclamar o que me pertence"...[...] " Estou no tercei... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam1
Avaliações 4.5 / 235
5
ranking 59
59%
4
ranking 31
31%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Tábata Kotowiski
cadastrou em:
31/05/2010 22:32:02