Sangue Azul

Sangue Azul Renato Jardim


Compartilhe


Sangue Azul #1


O refúgio do Rei




Uma barreira foi criada para manter a ordem e o equilíbrio. De um lado, estão os encantados e, do outro, os desencantados, cada povo vivendo em seu mundo, sem que um interfira no outro. Mas há anos uma guerra foi travada entre o povo encantado – motivada por aqueles que querem a destruição da barreira para continuar sua evolução – enquanto outros anseiam manter sua proteção, a fim de evitar todo o caos que houvera outrora, no passado, quando os dois povos viviam juntos.

Noah, um garoto do interior de São Paulo, que descobriu sua verdadeira identidade, irá estudar encantos na Academia das Brumas. Em seu corpo, ele carrega o sangue capaz de destruir ou fortalecer a barreira que separa os dois mundos, fazendo com que ele seja a pessoa mais procurada pelos grupos em guerra do lado encantado da barreira.

Milorian, o único de sua raça convocado para estudar encantos na Academia das Brumas, ruma para a floresta com dois objetivos: compreender o que ele realmente é, e cumprir uma difícil missão que poderá salvar seu povo.

A missão se torna cada vez mais desafiadora e conflituosa quando Milorian se aproxima de Noah, pelo fato de estudarem no mesmo Caminho e por compartilharem o mesmo alojamento. Tudo seria mais fácil se Noah não tivesse um coração tão bondoso e não fosse alguém impossível de machucar.

Em meio aos encantos, estudos, missão, algo ainda maior que qualquer tipo de magia parece brotar, pouco a pouco… é confuso, complicado. Decisões terão que ser tomadas, e, a guerra sobre a barreira, nem se compara com a guerra invisível que será travada em seus corações.

Fantasia

Edições (1)

ver mais
Sangue Azul

Similares

(1) ver mais
Abrakadabra: A Fênix Azul

Resenhas para Sangue Azul (5)

ver mais
Fantástico
on 16/4/20


Comecei a leitura desse livro sem nenhuma expectativa, gosto muito de fantasia mas não era a vibe de livros que estava lendo no momento e que grande surpresa foi ter sangue azul nas minhas mãos. Comecei devagar com o livro, já que desde o começo é extremamente rico em informações e dados sobre esse novo mundo que vai sendo explicado ao decorrer das páginas. Me senti caindo na armadilha de comparar com Harry Potter e consegui perceber que era impossível fazer isso, são mundos tão difere... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 28
5
ranking 61
61%
4
ranking 29
29%
3
ranking 4
4%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

21%

79%

Renato
cadastrou em:
18/12/2019 14:36:34