Sangue de Feiticeira

Sangue de Feiticeira Celia Rees


Compartilhe


Sangue de Feiticeira





Nesta continuação de Filha de Feiticeira, Celia Rees nos coloca novamente diante da história de Mary Newbury, a jovem feiticeira inglesa que, no século XVII, com medo de que a acusassem de bruxaria, fugiu para os Estados Unidos. Após alguns anos vivendo num povoado de colonos puritanos, Mary viu-se obrigada a fugir mais uma vez, agora sem destino aparente. E o que teria acontecido com ela depois disso? Alison Ellman, a pesquisadora que, no século XXI, procura desvendar essa história, não tem nenhuma pista - mas o encontro com uma jovem estudante de origem indígena, Agnes Herne, a ajudará a entender o mistério.

Dotada de dons herdados de seus antepassados, Agnes tem visões que reproduzem a atribulada história de Mary após a fuga do povoado. Através dessas visões, ela também entra em contato com o passado remoto de seu povo, o mesmo que acolheu Mary e se envolveu em guerras sangrentas contra os colonos ingleses.

Edições (1)

ver mais
Sangue de Feiticeira

Similares

(33) ver mais
Filha de Feiticeira
A Feiticeira
A Feiticeira
Xamã

Resenhas para Sangue de Feiticeira (4)

ver mais
Uma leitura agradável :)
on 10/6/12


Este livro é a continuação do livro Filha de Feiticeira, mas para quem leu o primeiro livro só compensa ler o segundo se você quizer saber o que aconteceu com a Mary, e posso dizer a verdade? Compensou ler a continuação sim, embora o meu favorito foi o primeiro sem dúvida. Não que este não tenha sido bom, mas faltou aquela magia do primeiro livro, que me contagiou e não consegui parar até a última página. ... leia mais

Estatísticas

Desejam47
Trocam5
Avaliações 3.9 / 155
5
ranking 37
37%
4
ranking 24
24%
3
ranking 32
32%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

11%

89%

Ligia
cadastrou em:
06/01/2009 17:50:30