Sangue & Purpurina

Sangue & Purpurina Patrick Jordane


Compartilhe


Sangue & Purpurina


Vidas Cruzadas




“Um destino terrivelmente foi traçado, para que somente assim, o amor prevalecesse".

Diego Dutra, rapaz de dezoito anos, vivia com os pais em um vilarejo no norte de Minas... lugar onde nunca se sentia feliz! Até que um dia, a convite de seu primo: Pedro Henrique, ele recebe a proposta de ir morar numa república em Divinópolis – cidade de grandes oportunidades – onde seu sonho de entrar para a faculdade talvez se concretizasse. Sem hesitar, Diego abandona os pais e embarca nessa aventura, onde, de início, é tudo as mil e uma maravilhas. Entretanto, devido a uma fatalidade do destino, sua vida sofre uma mudança drástica, ao deparar-se com o cadáver de um rapaz – que beijou momentos antes – dentro do banheiro de uma boate GLS. E não há dúvidas de que a causa da morte esteja ligada a um assassinato.
Ele nada sabe a respeito daquele rapaz, exceto o seu nome: Thiago! Porém, quem seria exatamente? E quem o teria matado? Por que motivos e circunstâncias?
A polícia exige que Diego permaneça em Divinópolis até que o caso tenha sido solucionado, pois ele também é suspeito, já que foi encontrado no local do crime. Mas ele sabe que sequer machucaria uma mosca, tampouco tirar a vida de alguém! A boate estava lotada, poderia ser qualquer um, até mesmo alguém próximo a ele.
O fato é que Diego está determinado a provar sua inocência e encontrar o assassino para botar um fim em sua agonia; o que não será nada fácil.

Sexo, mistério, paixão, morte e vingança, são as peças fundamentais que compõem essa trama GLS, prendendo a atenção do leitor a cada capítulo.

Edições (1)

ver mais
Sangue & Purpurina

Similares

(6) ver mais
LEON
O Dono da Casa: Volume 1
Recomeço
Manhã de Domingo

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Aline Natália
cadastrou em:
01/06/2015 21:49:24